terça-feira, 3 de agosto de 2010

Uma AMIGA ESPECIAL!



Olá, queridos leitores, a paz do Senhor Jesus!
Hoje então chegou o dia... Como a maioria sabe hoje será o encerramento da Campanha "Uma Amiga Especial"Infelizmente nessa campanha não pude comparecer, mas me alegro com as notícias e hoje teremos os resultados de momentos agradáveis que nossas irmãs tiveram juntas nesses dias, trocando telefonemas, saindo juntas (aiaiaiaiai...para nós mulheres isso é um sacrifício, não gostamos de telefone e nem de sair para comer...rsrsrs).
Bom... Mas quero parabenizar irmã Ivonete e irmã Débora Polycarpo por essa Campanha que espero ter bons resultados e que eles não se percam com o tempo,  no relacionamento de todas, sem excessão e que muitas entre nós que não se conheciam bem, espero que tenham tido a oportunidade de estar mais juntinha com outras e assim claro se encantarem umas com as outras porque é claro nós Dorcas Apostólicas só poderíamos ser encantadoras.....rsrs.
Portanto irmãs hoje estaremos na FAST PIZZA da Rondon às 19:30 hs para comemorarmos muitoooo....
Parabéns mais uma vez irmã Ivonete e irmã Débora pela campanha. E que ela tenha bons frutos. Que o Senhor Jesus continue abençoando a nós mulheres apostólicas a cada dia nos dotando de sabedoria, humildade, discernimento e santidade sem a qual ninguém verá a Deus.

E para todas que estão na Campanha uma AMIGA ESPECIAL vai aqui meu recadinho para vocês:
Li uma mensagem e gostei muito e vou compartilhar com vocês, "um menino escalou uma grande montanha com seu pai, chegando no alto ele tropeçou e gritou: aiiii.
Logo ele ouviu: aiiii.
O menino assustado gritou: Quem é você?
E ouviu de volta: Quem é você?
Furioso o menino em voz alta grita novamente: seu covarde!
E escuta rapidamente de volta: seu covarde!
Assustado, corre para seu pai e sussura, papai o que é isso? Quem é esse?
E o pai sorri para o filho e diz: Preste atenção meu filho.
E grita: Você é campeão!
E a voz responde: Você é campeão!
O pai grita: Eu admiro você!
E logo escuta: Eu admiro você!
O pai grita novamente: Eu te amo!
E a voz responde: Eu te amo!
O filho sorri para o pai e o pai lhe explica, meu filho esse é o que chamamos de Eco, mas podemos também chamar isso de VIDA, pois é assim em nossa vida, tudo que fazemos a vida se encarrega de nos retransmitir, nos trazer de volta, não importa o tempo que demore mas volta como um Eco.
Portanto precisamos sempre semear coisas boas e as teremos de volta, pois semenado coisas boas ou ruins as teremos de volta de qualquer forma.

NOSSA VIDA é simplesmente o REFLEXO das nossas ações .
Se você quer mais AMOR , COMPREENSÃO , SINCERIDADE , HARMONIA , FELICIDADE , crie mais AMOR , COMPREENSÃO , SINCERIDADE , HARMONIA , no seu coração e no meio que você vive.


Se agirmos assim , a VIDA lhe dará FELICIDADE , SINCERIDADE , AMOR das pessoas que lhe cercam .

REFLITA ......... e melhore sua vida enquanto há tempo , crie bons Ecos em sua vida e à sua volta , fale somente palavras que tragam VIDA e não MORTE. Pois a qualquer momento tudo voltará como Eco para você."
AMIGASSSS! Que o Senhor nos abençoe sempre e nos ensine a cultivar muitos amigos. Pois um jardim com muitas flores de diversas cores e espécies alegram ainda mais qualquer jardim da vida que apenas uma única espécie.

Beijos em todas!
Que o Senhor Jesus nos guarde em seu amor!

Lú... Souza

Um comentário:

  1. Lú... que reflexão importante, a bíblia nos fala sobre isto, nós colhemos o que plantamos.
    É preciso as vezes pararmos e observarmos que tipo de semente estamos semeando na terra; que frutos queremos colher, porque sabemos que o que vamos colher é o retorno do que plantamos.
    Isto dá uma boa pregação, gostei muito.

    Ivonete

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!