sábado, 31 de julho de 2010

Chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós – Tiago 4:8

Chegar-vos a Deus”. Se observarmos ao nosso redor vimos que o homem se distancia cada vez mais de Deus, na mesma proporção em que precisa chegar a Ele.
Certa vez Jesus disse: se quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome tua cruz e segue-me. Aqui explica porque o homem não chega a Deus , pois primeiro é preciso negar a si mesmo, e negar a si mesmo é deixar de fazer ou viver sua própria vontade para fazer e viver a vontade de Deus, quando não consegue vai distanciando do seu criador e o adversário vai roubando tudo de bom que Deus plantou no coração do homem que é o amor, a bondade, a força, o equilíbrio espiritual e etc. Satanás sabe que Deus criou o homem para o seu louvor, por isso traz às pessoas o enfraquecimento espiritual e vão perdendo o mais precioso de suas vidas, a Presença do Senhor Jesus Cristo.“ E Ele se chegará a vós”, veja que coisa maravilhosa, quando damos um passo para chegar a Deus, Ele chegará a nós, significa que; qualquer momento alguém que se encontra distante de Deus se arrepende e O busque de todo coração, Ele estará pronto com os braços aberto esperando para derramar suas bênçãos sem medida. Aleluia! Nós que estamos lutando para chegar mais perto do Senhor, precisamos manter a chama viva para que o adversário não nos atinja com suas mentiras e engano. Vamos olhar ao nosso redor e ver se há alguém que está distanciando de Deus por qualquer motivo que seja e dizer: que a melhor escolha a fazer é chegar a Deus, não há outra maneira de sermos abençoados se não for por meio de chegar a Deus , pois Ele é o caminho, a fonte, o pão que sacia a fome , a água que mata a sede e a paz que o mundo precisa.

E você que está lendo esta mensagem, qual a sua posição diante do Senhor? Está perto ou distante Dele?

Um comentário:

  1. Muito bom irmã Ivonete... Excelente reflexão para nós.
    Sua msg me fez pensar, em algo simples: quando temos sede corremos e bebemos água, quando temos fome lá vamos nós pegamos o alimento que desejamos e saciamos nossa fome. Quando sentimos saudades de alguém pegamos o fone ou mandamos um e-mail e isso resolve bem.(rs).
    E quando precisamos de alimentar nossa alma? E quando nos sentimos fracos e sem forças espirituais para lutar?..Não seria diferente temos que correr desesperadamente para FONTE da VIDA que é JESUS. E ele fará e nos dará tudo o que precisamos na medida certa.
    Que o Senhor Jesus nos guarde em seu amor.
    Abraçossssssssssss!
    Lú... Souza

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!