segunda-feira, 9 de agosto de 2010

AMIGAAAAAAAAAAAA!

(Pessoal, é só impressão! Mas elas são normais!!)rs
Bom...acharam que eu não ia falar nadaaaaaaaa né?
Se enganaram.

Me perdoem a falta de tempo... Que bom que temos a irmã Ivonete, para manter tudo em dia! rs

Mas eu não poderia deixar de dar meus parabéns a todas as DORCAS AIDB UDIA que participaram do encerramento da Campanha uma AMIGA ESPECIAL na semana passada terça-feira 03-08.

Nos encontramos na FAST PIZZA e foi muito especial...
As que participaram de toda a campanha e as que como eu não puderam participar... né irmã Lili? Estávamos lá firme e fortes registrando tudo! rsrsrs















Parabéns irmã Ivonete e irmã Débora... Espero que as irmãs de nossas Igrejas possam também usar essa idéia de sucesso, e vão experimentar momentos especiais mas não se esqueçam de comemorar em um lugar legal, faz toda a diferença sair da rotina! rsrs













Eis aqui as responsáveis pela Campanha Uma amiga especial.
Irmã Ivonete Camargos e irmã Débora Polycarpo.

Não poderia deixar de falar de algo muito especial que presenciei nesse dia.
Ao final de tudo já indo embora uma das "amigas" fez algo que achei muito lindinho e especial.

Meu destaque vai para irmã DITA que se tornou amiga especial da irmã ENILDA.
"Ela já na saída disse a sua amiga Enilda vamos alí vou te dar uma sobremesa.
A amiga Enilda disse não obrigada.
irmã Dita insistiu: Eu quero te dar.
Irmã Enilda não acreditando disse: Você vai me dar??
Ela respondeu com um sorriso: Vou sim.."
Não é que sou gulosa ou porque estou grávida. Mas ela lhe deu um delicioso CORNETTO.
ooo sobremesa. rrsrss
Hummmm...Isso me alegrou e me chamou atenção, pois mesmo depois de toda a brincadeira acabar longe dos flashs das máquinas a irmã Dita teve uma demonstração de carinho e atenção com sua amiga Enilda.
Parabéns irmã Dita pela iniciativa e entendimento da campanha. Parabéns irmã Enilda por ser a contemplada! rsss

Para todas que tem uma amiga na vida!
"Uma amiga de verdade ajuda e jamais atrapalha"
"Uma amiga de verdade incentiva e jamais barra"
"Uma amiga de verdade não ajuda a sonhar mas ajuda a correr atrás de seus sonhos"
"Uma amiga de verdade não é ciumenta, mas se alegra em ver outras pessoas ao seu redor e ao redor de sua amiga"
"Uma amiga de verdade, não tem tempo para falar de outros, mas o tempo que passa juntas é para falar de si e de seus planos."
"Uma amiga de verdade não é aquela que está sempre presente, mas aquela que aparece quando mais precisamos"
"Uma amiga de verdade ora em silêncio, e se alegra com as realizações da outra"
"Uma amiga de verdade não pressiona, mas impulsiona a outra a seguir em frente"
E aí estamos sendo amigas de verdade ou não? Pense nisso e reveja seus conceitos. Nunca é tarde para crescermos e melhorarmos.

Abraçossssss a todas!

Com amor em Cristo!

Lú... Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!