Cantinho da Intercessão!





Para ser verdadeiramente uma pessoa de oração, é preciso ter um relacionamento com Aquele a quem você ora.
Orar, acima de tudo, é uma oportunidade de desfrutar da intimidade com Deus. Orar é estabelecer um vínculo com Deus, que anseia por esse relacionamento conosco.Conhecer a Deus é entender que nós temos que manter o relacionamento e a aliança que temos com Ele. 

                   VAMOS ORAR?

Testemunho

Resposta de oração colocada na caixa das 12 horas do Encontro de Mulheres.
A irmã Cristina pos um pedido de oração para  que Deus abrisse uma porta de trabalho para seu filho que estava desempregado. Na 2ª feira após o encontro ele foi chamado para trabalhar na empresa JUNCO em Uberlândia, ela está muito feliz e grata a Deus por ter respondido as orações. Obrigada Senhor...


Esta é a minha filha Suélen.
Não posso deixar de testemunhar um grande milagre que Jesus realizou na vida dela neste final de semana.
Minha filha foi acometida de uma enfermidade que causava muita dor abdominal a ponto de ter que levá-la ao médico várias vezes na semana, pois ela não suportava as dores, na sexta feira ela foi para a Unidade de Atendimento Intensiva e lá ficou internada para exames, foi constatado alteração no exame de sangue e uma pedra saindo da visícula em direção ao pâncrea e esta pedra parou no canal do pâncrea causando um inchaço, quando o médico viu o resultado dos exames disse a ela que iria encaminhá-la para o hospital porque o problema dela era caso de cirurgia pois ela estava a caminho de um pancreatite. Minha filha estava  bem amarelinha  com icterícia causado pelo o problema. No sábado o Pr. Baltazar foi ao hospital orar por ela e não pode entrar, mas orou com meu genro e ungiu ele e pediu que ele a ungisse.
No domingo o Pr. Jefferson levantou um clamor com a igreja em favor dela e disse que Jesus ia operar um milagre e que os exames que ela ia fazer para a cirurgia não iria dar nada.
Na segunda feira ela passou por todos os exames de novo e todos não deram nada. Ela estava curada para a glória de Deus. Aleluia! A médica chegou para ela e disse que havia acontecido um milagre e que ela poderia agradecer a Deus.
A pedra foi removida, sumiu, a cor dela voltou ao normal.
Louvado seja o Nome do Senhor Jesus!
Minha filha e meu genro tem passado por muitas lutas, sei que o Senhor está preparando-os para uma missão especial, eles vão vencer em nome de Jesus.
Se vc está precisando de um milagre, creia Jesus opera milagre.
Obrigada, obrigada, obrigada Jesuuuuuuus! Te amo Senhor!
Obrigada a todos que intercederam por ela.
Deus vos abençõe.

Ivonete


Nesta segunda iniciamos esta campanha "Quebrando as Cadeias" onde reunimos um grupo de 15 irmãs na igreja, foi um grande culto de oração onde Deus nos visitou maravilhosamente.

A campanha é: cada irmã tira na caixa
um papel que nele consta o nome de uma irmã, leva para casa e  ora por ela durante toda a semana, na proxima segunda coloca o papel de volta na caixa e tira outro nome isso durante sete semanas, na ultima segunda que é do encerramento cada irmã vai revelar os nomes das pessoas que elas oraram por elas durante a campnha, no final cada uma orou por sete irmãs diferente.

Acreditamos que Deus quebrará cadeias de sentimentos, problema conjugal, problemas com filhos e muitos outros.
Entre nesta campanha conosco, ajude as mulheres de sua igreja, estamos vivendo dias difíceis de muitos problemas e se não unirmos em oração perderemos as forças para lutar contra as investidas de satanás.



Para o bem de cada um de nós, Deus concedeu-nos duas grandes e preciosas bênçãos que devemos usar diariamente: a Sua Palavra e a Oração. Pela Sua Palavra Deus revela-nos, alem de muitas coisas mais, a grandeza da Sua bondade e da Sua misericórdia e a certeza de que estas nunca se esgotarão. Pela Oração o crente reconhece a sua fraqueza e incapacidade de fazer coisa alguma, até mesmo de dirigir bem a sua própria vida, mas Deus quer e é poderoso para nos sustentar, proteger e guiar. Como é bom falar com o nosso Pai, dizer-Lhe que O amamos, agradecer-Lhe por todas as Suas dádivas e pelo perdão dos nossos pecados. E acima de tudo implorar-Lhe pela nossa família, nossos vizinhos, Sua Igreja e pelos perdidos. Se queremos realmente que as cadeias sejam quebradas sejamos mulheres fervorosas na oração.

A campanha "quebrando as Cadeias" está chegando ao final das sete semanas e ja vimos o agir de Deus em muitas vidas.








 Parabens Enilda pelo desenvolvimento
desta campanha, sei que como lider do
grupo de oração você tem sido guiada
por Deus.





Pedido de oração em favor da nossa querida irmã Inês Moura de Brasília, ela está hospitalizada e precisa DO SOCORRO DE DEUS. Nós cremos o poder da orção, vamos unir em um clamor de intercessão por ela.

Encerramento da campanha "Quebrando Cadeias", foi maravilhoso!
Parabens a Nildinha líder do grupo de oração que consegui manter o grupo com um número muito bom de irmãs do início ao fim desta campanha. Que o Senhor continue te abençoando e te usando neste trabalho.

 Que o Senhor Jesus mantem este grupo de mulheres unidas em oração, pois só assim podemos quebrar cadeias.
                                                           


Deus tem levantado mulheres com disposição a orar em favor dos necessitados das orações dos santos.

Há 10 anos o grupo de oração tem se reunido todas as  segundas feira para orar e são várias causas que tem sido apresentadas nas orações.

Enfermidades, porta de emprego, cura interior,  salvação de vidas, orações pelas familias, pelos pastores com suas respectivas familias, pelos jovens, as crianças, os líderes, por toda as igrejas,
enfim temos colocado na presença do Senhor todas as necesidade do seu povo.

São realizadas várias campanhas de oração nos lares em busca de soluções de problemas sérios  e para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo, o Senhor já nos concedeu muitas vitórias, já conquistamos
muitas bençãos da parte do Senhor e não só isto, o trabalho de mulheres tem alcançado êxito e chegou onde está não foi por nosso mérito, más são as orações que tem mantido de pé  e também fortalecido a vida espiritual de cada irmã. Glória a Deus!


 Acreditamos que por causa das muitas orações temos sido mais que vencedoras. A oração faz do crente um vencedor.
Temos muitos testemunhos de vitórias alcançadas através das orações

Se deseja que oremos por você envie o seu pedido de oração através destes emails abaixo citados, assim colocaremos o seu pedido e o grupo de oração estará intercedendo a seu favor.



A partir de agora aqui neste cantinho estaremos publicando as bençãos que recebermos de Deus através das orações pois serão testemunhos que nos fará crescer em fé.


Pedidos de oração de emergência
Oração a favor da Célia mãe do Leonardo- meu genro (Ivonete)Enfermidade grave, mas cremos que Deus pode entrar com a provisão da cura.
17/01/12 precisamos continuar orando pela Celia.
Oração em favor do esposo da nossa irmã Dita o sr. Ranulfo
Motivo: Enfermidade
17/01/12 - O sr. Ranulfo estava enternado num estado grave precisando ir para o UTI - graças as orações Deus teve misericórdia dele e já recebeu alta do hospital. Obrigada Jesus.
                              
Intensificar as orações em favor da Izilda uma mulher que estamos evangelizando
Motivo: Salvação e cura de enfermidade
17/01/12 - encerramos as orações a favor desta mulher pois ela veio a falecer.
                                                


Pedido de oração de emergência

Mulheres AIDB de todo Brasil, vamos unir em oração a favor do
Pr. Cláudio Nacarate- Leme /SP
Motivo: Enfermidade 
Graças a Deus que o Pr. Nacarate está bem
e recupera em casa. Glória a Deus e obrigada por nos ajudar a interceder.

Interceder por Fernanda, uma pessoa que
que precisa muito de um trabalhar de Deus na sua vida.

Interceder por Suélen e Leonardo, estão passando por prova de fogo, precisam da providência de Deus em suas vida.



Interceder pela irmã Dita, ela tem passado bastante luta, também precisa do socorro de Deus.




A oração sobe

"E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus" Apc.8:4"



Você já viu subir a fumaça de uma vela acesa ou da chaminé de uma lareira.
   Ela sobe naturalmente e desaparece. Em sua maravilhosa visão do céu, João viu um anjo levando o incenso e as orações dos santos. O perfume e a fumaça que subia da mão do anjo eram ofertas a Deus.
   No Antigo Testamento, o incenso que queimava no altar era também um símbolo das orações oferecidas a Deus pelo sumo sacerdote. Deus orientou os israelitas a colocarem o altar para a queima do incenso, "diante da arca do Testemunho..., onde me ajuntarei contigo. E Arão sobre ele queimará o incenso das especiarias; cada manhã, quando põe em ordem as lâmpadas, o queimará. E, acendendo Arão as lâmpadas à tarde, o queimará; este será o incenso contínuo perante o Senhor pelas vossas gerações" (Êx 30:6-8). 
   Essa prática estendeu -se até à adoração do Novo Testamento no templo. Lucas 1 descreve a escolha do sacerdote Zacarias (pai de João Batista), por sorte, a "entrar no templo do Senhor para oferecer o incenso". O incenso continuou a ser queimado duas vezes por dia no templo e, quando o povo via a fumaça subir, orava. Tanto a fumaça como as orações subiam ao trono de Deus.
   Trata-se de uma figura particularmente encorajadora para nós naqueles dias em que sentimos como se as orações não estivessem poder suficiente  para passar do teto. Como se elas ficassem apenas penduradas ali, no espaço, ou evaporassem  no ar. Ou, pior ainda, como se nunca saíssem do chão. Nessas ocasiões é  maravilhoso saber que a distância que nosas orações viajam não depende do fervor e do volume da voz. A exemplo da fumaça, nossas orações também se elevam até o céu e até os ouvidos de Deus, porque é o que acontece com as orações nascidas da fé.                                                                                
                                          






2 comentários:

  1. muito bom esse cantinho da intercessão!
    porque podemos orar por quem precisa e também fazer nossos pedidos!
    parabéns!
    Deus abençoe! irmã Bruna Helena - Mauá

    ResponderExcluir
  2. peço oraçao por josemar martins de araujo que se encontra hospitalizado em um hospital de feira de santana clguda e pedra na vesiculaeriston and rade com pancreatite a aguda e ped na vesicula

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!