sábado, 7 de agosto de 2010

Vamos comemorar o grande dia do nosso herói!

Parabens a todos os pais:  pastores, evengelistas, presbíteros, diáconos, obreiros, cooperadores e a todos os pais deste brasil, recebam uma simples homenagem das Dorcas Interativas AIDB e conheçam a  origem da história .

O Dia dos Pais tem origem na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai. Nos Estados Unidos, Sonora Luise resolveu criar o Dia dos Pais em 1909, motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart.


O interesse pela data difundiu-se da cidade de Spokane para todo o Estado de Washington e daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o Dia dos Pais.

O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo do mês de agosto, este ano a data cai no dia 8 de agosto. Este dia é comemorado com muita homenagens, músicas, presentes, mensagens, frases e festas. Então não deixe de dar um grande abraço em seu pai. Mas não esqueça, se você não tem condições de dar um bom presente, o que vale é a intenção, então um simples cartão com uma frase seu pai também vai gostar. Ao meu pai Sebastião Camargos, meu exemplo de humildade e fé. Te amo pai





Ivonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!