domingo, 8 de agosto de 2010

Vem aí! "O Encontro Apostólico de Fogo e Santidade" 10,11 e 12/09/10

  O Encontro Apostólico de Fogo e Santidade realmente faz jus o nome, me lembro  quando fui a primeira  vez em um Encontro Apostólico fiquei encantada ao ver o mover de Deus na vida das pessoas que ali estavam. Vinha de uma igreja onde não tínhamos a liberdade de louvar a Deus com palmas e muito menos dançar na presença de Deus como eu via as pessoas fazerem, então me senti como que amarrada braços e pernas de forma que não conseguia mover do lugar. Foi quando orei  e pedi a Deus: Senhor me liberta desta prisão e faz mover os meus braços e minhas pernas, pois quero ter esta liberdade de Te louvar com palmas , pular e dançar em tua presença pelo o poder do Teu Espírito Santo, de repente sentí uma inquietação nos pés e comecei a dar liberdade ao Espírito Santo de Deus e então me senti liberta para louvar ao Senhor como faziam aquelas irmãs de cabelos brancos, para honra e glória de meu Senhor Jesus posso louvá-lo com toda liberdade e com muita alegria na minha alma.
Por isto quero convidar todos e todas vocês que lerem este testemunho, vamos juntos neste encontro Apostólico abrir nosso coração para louvar e bemdizer o Santo Nome do senhor Jesus. 
Não faltem, esteja lá, pois creio que será realmente um encontro de fogo. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!