sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Giovanna " um presente de Deus"

“Hoje é um dia muito especial!”

Minha Princesinha completa hoje seu 1º aninho.
No encontro de mulheres em Curitiba, minha mãe (Ivonete) colocou um pedido na caixinha de orações. No dia 1º de janeiro de 2009 recebi uma notícia maravilhosa, estava gerando em meu ventre uma criança, foi uma emoção inexplicável, depois de minha médica me dizer várias vezes que se eu quisesse engravidar seria com um tratamento longo. Como para Deus nada é impossível, ele atendeu o pedido de oração da minha mãe.
Mas a partir do meu 2º mês começou as minhas batalhas, descobri um descolamento de placenta que já estava em 40% (Que angústia!), minha média me disse:
- Esta criança só irá nascer se Deus realmente quiser.
Fui embora triste mas confiante que Deus faria mais este milagre.
Depois deste episódio minha mãe convidou o Pr. Baltazar para me ungir, e uns quinze dias depois fui fazer um ultrassom e tive uma surpresa, minha placenta reduziu o descolamento para 10% e semanas depois colou-se totalmente. Como Deus é maravilhoso!!!!!
Passei minha gestação quase em repouso absoluto, passaram se os meses e cheguei a nono mês, a Giovanna quis nascer 1 semana antes do normal, corremos para o hospital, foram 6 horas em trabalho de parto até que no dia 13/08/09 as 01:46 nasceu uma criança linda, um presentinho do céu, nosso tesouro.......
Agradeço a Deus todos os dias pela vida da minha filha, tenho certeza que ela veio a este mundo com um propósito especial.
Não sou a única a contar estes milagres, sei que Deus realizou vários milagres através desta caixa de pedido e com certeza vai continuar realizando.

Abraços

2 comentários:

  1. Oi, Suelen

    Fiquei emocionada ao ler esse relato, mesmo já sendo conhecedora do fato. Realmente Deus é maravilhoso e se preocupa como um Pai extremamente cuidadoso com seus filhos. Sei que muitos pais "terrenos" também gostariam de realizar coisas impossíveis para seus filhos se pudessem, mas como disse, nem tudo é possível para eles. Por isso afirmo que é maravilhoso podermos contar com esse Pai Celestial que cuida de nós e, quando o impossível aparece, Ele vem resolver! A Giovana é realmente uma princesinha. Que Deus possa capacitar você e o Leo a cuidarem dela exatamente como está nos planos desse que a ela deu a vida.
    Beijos (incrível, mas já com saudades dessa terrinha quente).

    Michelle Alvear

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Como é especial poder ver e mais que isso vivenciar os milagres do Senhor Jesus em nossas vidas! Realmente Su... a Giovana é um presente lindo e precioso que o Senhor nos deu agradeço por poder conhecer essa jóia rara...
    E sei que o Senhor tem algo maravilhoso para fazer através dela em nossa geração.
    Parabéns! Lindaaaa Gi...
    Com amor e carinho Pr. Jefferson, Lu e Samuquinha!

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!