sábado, 28 de agosto de 2010

10 A N O S - U M A D É C A D A

Tudo começou com uma visão que o Senhor Jesus deu ao nosso querido Pastor!

Romper uma década não foi uma tarefa muito fácil, uma década de trabalho, lutas, persistência, cansaço, angústia, clamor, jejuns, alegria, coragem, fé, vontade de vencer, na esperança, na confiança, na expectativa, na oração, na busca de melhorar cada dia, firme na rocha sem perder o equilíbrio espiritual, sem perder o alvo, sem perder o ânimo e buscando a direção divina para manter o trabalho que tem trazido crescimento espiritual, cura, milagres, soluções de problemas, restauração de vidas, união, companheirismo , salvação, realização de sonhos e muitas outras bênçãos que não dá para relatar.
Vocês de todas as cidades deste Brasil aonde há igrejas AIDB fazem parte deste trabalho, deste projeto, formamos uma equipe que posso nomear como "EQUIPE AIDB BRASIL" . Na luta constante de  busca de uma união entre as AIDBS BRASIL começamos a percorrer este Brasil a fora,  realizando Encontros Nacionais. Vamos trazer à memória  os encontros que fizemos e você estava lá. 
Nosso Primeiro ENCONTRO- Paulínia /SP- Abril/2001- Tema: "Escolhidas por Cristo, frutificai-vos"
Chegamos do primeiro encontro muito animadas e já marcamos o Segundo ECONTRO - Pedrinópolis/MG- Maio/2001
E agora não podemos mais parar é preciso coragem pra seguir avante então vem o Terceiro ENCONTRO- Goiânia/GO- Abril/2003- Tema: "Sois escolhidas, frutificai-vos. João 15:16"
Até então trabalhamos bastante o tema de que éramos escolhidas e por isto precisávamos dar muitos frutos.
Vem o Quarto ENCONTRO - Brasília/DF- Abril/2004- Tema: "Que é isso na tua mão? Ex. 4:2"
Nós já estávamos com algo em nossas mãos, era continuar lançando mão ao arado. Quinto ENCONTRO Taubaté/SP - Março/2005- Tema: "O Senhor te guiará, fartará a tua alma, fortificará os teus ossos e serás como um jardim regado. Isa. 58:11"
A unção de Deus estava sobre nós, a coragem de Davi nos impulsionava a seguir em frente então, o Sexto ENCONTRO Nacional - Santa Bárbara do Monte Verde/MG - Abril/2006 - Tema: enche teu vaso de azeite, vem, envaiar-te-ei. ISam 16:1c"
A vontade era de ir mais longe, com o vaso cheio de azeite esperamos o Sétimo ENCONTRO Nacional- Mauá/SP -Abril/ 2007 - Tema: "Eu sei as tuas obras. Apoc. 3:8ª
Sete anos desta década passaram e na esperança de continuar a obra chegamos no Oitavo ENCONTRO Nacional Curitiba/PR - Março/2008 - Tema: "O inimigo sobe contra ti, guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, seja grande a tua força. Naum 2:1"
E fomos revestidas, fortalecemos os nossos lombos na força do Senhor, veio o Nono ENCONTRO Nacional Paulínia/SP- Abril/2009- Tema: "Ela reconheceu a voz do Mestre"
Quando estamos disposta a reconhecer a voz do Mestre, ele fala e obedecemos. Então o tão sonhado Décimo ENCONTRO -Uberlândia / MG - Abril / 2010 - Tema; "Tú és formosa... e em ti não há manchas. Ct 4:7" o encontro da década.
Parece que vivenciamos um sonho, mas não era sonho, era realidade, a presença de Deus foi muito forte, pessoas chorando sentindo a presença gloriosa do Senhor, ouve curas, milagres aconteceram, salvação de almas, decisões, que maravilha era real, o Senhor estava presente. Era a conclusão do trabalho de uma união de esforços, de orações, de muitas lágrimas – Um grupo de mulheres que se uniram como elos de uma corrente e se tornou uma equipe unida vencendo juntas todos os obstáculo que tem surgido no caminho desta obra. Obrigada a esta equipe, se não tivéssemos nos tornado a equipe que somos, o grupo não estaria  de pé, e volto a dizer esta equipe realmente não está só em Uberlândia, está por todo o Brasil Graças a Deus isto é sem dúvida nenhuma "MULHERES INTERATIVAS DORCAS".

Amanhâ dia 29 de agosto de 2010 onde estaremos comemorando esta data tão expressiva, data de uma década, apartir das 15 hs estaremos na casa de Deus confraternizando, alegrando e agradecendo por tudo que Deus tem feito.Esteja lá conosco você de perto e você de longe que não pode estar de corpo presente mas em oração.

Meus agradecimentos
Primeiro a Jesus o Senhor desta obra, ao nosso querido Presidente Bispo Ádan e sua digníssima esposa Missionária Heidi, ao meus amados Pastores Baltazar, Jefferson juntamente com suas queridas esposas Maria Barbosa e Lucimeire e a dodo ministério da nossa querida  "A Igreja de Deus no Brasil" que nos tem apoiado e acreditado em nosso trabalho não esquecendo das minhas queridas e notáveis irmãs companheiras de fé, portanto continuemos porque esta obra não pode parar.

Obs: Envie para nós testemunhos do que Deus tem feito na sua vida através das oraçôes, fotos de seus trabalhos realizados na sua igreja e etc... vamos divulgar nossos trabalhos, este blog é nosso e todas tem seu espaço o objetivo deste é mostrar ao mundo todo trabalho feminino de nossas igrejas através das "Mulheres Interativas Dorcas". Conto com todas e não esqueçam que durante toda a semana estremos comemorando esta década aqui no blog.
Para a meditação de todos Filipenses 4:4
Um grande abraço.
Ivonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!