Nossa História!



Registro aqui a história de um novo tempo em que Deus levantou um exército de mulheres guerreiras , mulheres de coragem, com disposição para fazer a diferença e defender a bandeira do Nome de Jesus, através de um trabalho diferenciado com um só propósito por todo Brasil. Trabalho este que trouxe às mulheres da AIDB vários benefícios como:
União, amizade, interação entre as igrejas das diferentes cidades, um renovo de fé, uma vida espiritual renovada, um novo ânimo entre os grupos, crescimento em diferentes áreas e descoberta de talentos diversos. Mulheres com sabedoria na palavra usadas por Deus.
Tudo começou com uma visão dada por Deus ao nosso querido Pr. Baltazar de Souza.
   2 0 0 0
         
                                                                                        
Tudo começou no ano de 2000, final de junho entrando julho, segundo a vontade de Deus e do Pr. Baltazar de Souza Ferreira que apresentou a visão que Deus havia dado a ele sobre um trabalho diferente para ser realizado pelas mulheres na igreja. Fui por ele convidada a assumir a liderança do grupo de mulheres e juntamente com todas erguer o trabalho.
 Oramos eu o Pr. e sua esposa Maria Barbosa alguns dias buscando direção de Deus e depois marcamos uma reunião com todas as irmãs na igreja onde o Pr. Baltazar esteve presente apresentado sua visão e como era para ser colocado em prática e também me apresentou como a responsável em conduzir o trabalho e me dando a liberdade de escolher uma irmã para me auxiliar, foi aí a escolha da Débora Polycarpo uma mulher talentosa que muito tem  ajudado.
 Visão do Pastor:- Fazer cultos nas casas uma vez por semana.
- Um culto mais dinâmico com: -  oração, louvores, dinâmica, oportunidades, uma palavra e no final um lanche para confraternizar.
- Fazer culto nas casas de pessoas não crente, este é o foco.
- Um culto na igreja uma vez por mês
- Marcar viagens para confraternizar com outras irmãs e trazer outras irmãs a confraternizar conosco em Uberlândia.
- O foco do trabalho é ganhar almas.
Realizadoras da visão.
Mãos a obra:
Desde o início do trabalho acreditamos que a oração  é a chave que abre todas as portas. Já de início  formando um grupo de oração para reunir uma vez por semana a orar por este  trabalho pois não tínhamos noção do que Deus iria fazer através desta linda visão do Pr. Baltazar.
Um grupo de oração que até hoje continua reunindo todas as 2ª feiras  intercedendo por todos e buscando direção de Deus para o trabalho.

No início um dos objetivos da oração era para que Deus  trabalhasse no coração de todas as irmãs, pois as mulheres estavam bem dispersas, terminava os cultos na igreja iam e não havia aquele contato, aquela aproximação, aquele bate papo, aquele abraço  e aquela amizade gostosa que fazia falta e  etc...
Não havia mais trabalho de mulheres na igreja estava tudo quieto... foi quando tudo começou. Sendo assim:
Trago aqui o relato dos primeiros cultos realizados nas casas durantes os  primeiros meses pra voces terem noção de como foi o início de tudo.

A primeira reunião, ou seja, o primeiro culto foi marcado na casa da irmã Maria Rosa no B. Morumbi no dia 31 de agosto de 2000, reuniram várias irmãs, o culto foi uma benção e a Érica trouxe a palavra com o tema: A Oração. Neste  culto tivemos uma visita.

Dia 7 de setembro foi na casa da irmã Vanda Pereira no B. Santa Mônica, não foi diferente muitas irmãs se fizeram presente e a irmã Márcia nos trouxe a palavra com o tema: A Mulher virtuosa - Prv. 31 v 10.

Dia 14 de setembro foi a vez de irmos à casa da irmã Isabel no B. Tibrery, presença animadas de várias irmãs e tivemos 5 visitantes. A palavra foi conduzida pela irmã Maria Barbosa com o tema "Engano e Simulação, Caráter e reputação" Salm. 139 v 23 - 26 v 2.

Dia 21 de setembro foi a vez de estarmos na casa da Olívia - B. Santa Mônica, tivemos uma visita neste culto e  várias irmâs,  a palavra foi conduzida por minha pessoa com o tema - " O que é Orar"? Salm 62 v 8.

24 de setembro marcamos  a primeira reunião mensal em mimha casa no B. Laranjeiras onde tivemos a presença de 20 mulheres e a Débora trouxe a palavra com o tema "A Oração do Pai Nosso" e neste dia tivemos uma visita.

Dia 28 de setembro reunimos na casa da Maria Flor no B. Aclimação. foi uma benção. A irmã Maria Rosa falou a palavra no texto de Provérbios com o  tema " 10 Mandamentos das Mulheres" e neste culto falei sobre um texto interessante - "Gente Cometa"
Eis o texto
Há pessoas Estrelas e há pessoas Cometas.
Os Cometas passam. Apenas são lembrados em datas que passam e retornam.
As Estrelas permanecem. Os Cometas desaparecem.
Há muita gente Cometa. Passa pela nossa vida apenas por instantes.
Gente que não se prende a ninguém, que vive numa família e que passa um pelo outro sem presença.
Estar junto, Ser luz, Ser Calor, Ser Vida: Amigo é ser Estrela. Podem passar anos  e surgir distâncias, mas a marca fica no coração.
Ser Cometa é não ser amigo. É ser companheiro por instantes, é explorar os sentimentos  humanos. A solidão é resultado de uma vida Cometa. A solidão de muitas pessoas é consequência de não poder contar a ninguém.
Ninguém fica, todos passam. E a gente também passa pelos outros.
Há necessidade de criar um mundo de Estrelas. Todos os dias poder vê-las e senti-las. Todos os dias ver sua luz e calor.
Assim são Amigos - Estrelas na vida da gente; pode-se contar com eles. São presença, são coragem nos momentos difíceis e luz nos momentos escuros.
Ser Estrela nesse mundo passageiro, nesse mundo cheio de Cometas é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa. É nascer e ter vivido, e não apenas existido.
Nós mulheres Apostólicas devemos ser todos os dias  E S T R E L A S.

Dia 05/10- reunimos na casa da irmã Dita, onde foi dada a oportunidade para cada irmã expressar o que o trabalho estava representado para elas. E cada irmã abriu seu coração contando as bençãos que Jesus estava fazendo em suas vidas. A irmã Gleide trouxe a palavra  em I João 3:16 a 24.
Interessante que em cada culto éramos surpreendidas com as irmãs que traziam mensagens maravilhosas.

Dia 12/10 /2000 - nossa reunião foi realizada na casa de Maria Barbosa e tivemos presente 15 pessoas. Quem nos trouxe a palavra foi a irmã Arlinda com o Tema "Nunca Desfalecer" Mat. 26:40 e 41 foi uma benção.

19/10 - Este culto foi realizado no lar da Debora Polycarpo B. Granada,  tivemos a presença de 18 pessoas e 5 visitantes. A palavra foi trazida por Aldenora em Sl. 106 " Louvai ao Senhor com Alegria".

Dia 22/10/2000 - Reunião Mensal na casa da Olivia B. São Jorge, irmã Gleide fez uma dinâmica biblica e foi muito bom.
Eu Ivonete fiz a dinâmica  da Batata Quente, referente a tudo que havíamos realizado.
O tema foi "A Confiança".

Dia 26/10  o culto foi na casa da irmã Marcia - B. Morumbi, fizeram presentes 14 irmãs, Deus nos abençõu grandemente, ouvimos testemunho da Arlinda e da Olívia, o Senhor já estava respondendo as orações.
Eu  trouxe a palavra com o tema "Sacrifícios".

02/11/2000 - Culto na casa da irmã Terezinha - B. Santa Mônica, tivemos 4 visitantes. Irmã Imaculada trouxe a palavra com tema:"As Virtudes Recomendadas" Rom. 12: 9 a 21. Mais testemunhos ouvimos da parte das irmãs. Sentíamos cada dia mais a mão do Senhor nos abençoando.

09/11 - Reunião na casa da Marta, um culto de boas vindas pois ela havia chegado de mundança naqueles dias - foi um culto muito gostoso - a Debora é quem nos trouxe a palavra.
Cada culto realizado era uma benção pra contar, irmãs renovando o compromisso de ajudar, comprometimento com o trabalho, testemunhos de algo que Deus estava realizando e muitas bençãos.

17/11 - A reunião foi na casa da irmã Eleida - B. Santa Mônica, ela foi uma das que fizeram  compromisso de não faltar mais dos cultos e de todo trabalho das mulheres. A Marta trouxe a palavra com o tema: " A Mulher é um Para-raio, a mulher que creu na palavra do  Profeta".

23/11 - Reunião na casa da Simone, nesta reunião tivemos a presença de 20 mulheres inclusive a presença da Miriam Alvear, era Curitiba fazendo presença. Que bom que foi.
Eu trouxe a palavra sobre: " O Poder da Oração".

Um! Que maravilha! Chegou o dia do nosso primeiro culto na igreja dia 25/11/2000, foi um culto maravilhoso,tivenos nesse dia 5 visitantes, as Dorcas fizeram uma apresentação sobre "Mãos que Trabalham" e o grupo de coreografia fez uma apresentação do hino "Mâos". O coral cantou, Emersom e Gilmarcio, Olívia e Gleide deu um testemunho, o grupo de louvor também cantou e cantamos com a igreja o hino 33 da harpa. O culto foi dirigido por nós Ivonete, Débora e Marta na direção do Espírito Santo.
A Miriam Alvear nos trouxe a palavra "Sara foi um exemplo para nós ". Foi lindo! Jesus na direção de tudo! E a Miriam mais uma vez marcando presença em nosso trabalho.


Dia 30/11  foi na casa  da Lucimar B. São Jorge , tivemos um culto maravilhoso com a presença gloriosa de Jesus. Quem nos trouxe a palavra fou a Erika com o tema: "A Importância da Biblia" .

No dia 08/12/2000 - já fomos para a casa da Marli B. Santa Mônica, onde infelizmete não foi possível realizar o culto por motivo do qual seu esposo havia acabado de falecer. Foi muito triste mas foi a vontade de Deus.

Dia 15/12 -o culto foi na casa da tia Creuza, onde reuniram 20 irmãs e 1 visitante Helena, foi uma benção e o vaso que Deus usou para trazer a palavra foi a Enilda que falou sobra "Fé".

21/12 - Fomos para a casa da Gleide comemorar o aniversário de seu filho Hugo.

28/12 - Último culto do ano na igreja, foi um culto especial  e tivemos a presença dos irmãos: Maria Braga, Alessandra, Ana e wellington, e também algumas visitas. Foi uma benção a Alessandra Braga nos trouxe a palavra no tema: "Precisamos dar o melhor pra Jesus"Lucas 7:37 e 38.

Aqui encerramos o ano de 2000 e agradecidas pelo que o Senhor estava fazendo não só em nosso meio como em nossas vidas, nestes 4 meses de trabalho o agir de Deus foi específico, o Senhor tratou com cada irmã, o Senhor foi unindo a cada uma e trazendo alegria, renovando as forças espirituais, curando feridas, sentimos  o mover do Espirito Santos de forma maravilhosa. Obrigada Jesus!
 2 0 0 1                
Iniciamos o ano com muito desejo de contagiar outras pessoas e decidimos fazer nossa primeira viagem pois nosso desejo era que outras irmãs sentissem o mesmo que estávamos sentindo, foi quando então surgiu a idéia de irmos a Paulínea. A irmã Dalva já estava ciente do nosso trabalho porque Débora passava pra ela tudo que estávamos fazendo e ela também procurando por em prática alguma coisa e ela desejou muito que a nossa ida fosse lá primeiro porque ela queria compartilhar conosco um trabalho maravilhoso de mulheres  que estava nascendo na igreja AIDB

Começamos a nos organizarmos e nos preparar para realizar nossa viagem
Dia 13/04/2001 - 1º Encontro de Mulheres - Paulínia-SP
Tema: "Escolhidas por Cristo, frutificai-vos"
Tiveram presente irmãs de Uberlândia, Mauá, Leme, Curitiba e Paulínia. Foi uma experiência extraordinária. Não tinhamos a mínima idéa da dimenção que tornaria este trabalho. Fizemos o Correio Amigo, e o  Arquivo Espiritual
Correio amigo
                                                               Arquivo espiritual


Eu ainda não conhecia quase
ninguém, não sabia o nome das irmãs e parecia tudo estranho mas foi maravilhoso a 1ª experiência.
Foi neste encontro quando já no últmo dia, recebemos a noticia do falecimento da irmã Avelina mãe da Maria Barbosa e Marta. Foi muito triste. Mas o Encontro foi uma benção.Viemos animadas e falando: nós ainda vamos conseguir transformar estas viagens em Encontros Nacionais. Sem percebermos que o que havíamos acabado de realizar já era um Encontro Nacional. Que coisa!

Aproveitando o ânimo e vontade de trabalhar e compartilhar com outras, surgiu então  a oportunidade de realizarmos um encontro de mulheres em Pedrinópolis no mesmo ano. 
Eis então o 2º Encontro de Mulheres. - (Scannear fotos)
27/05/2001  -  2º encontro- Pedrinópolis - MG
A irmã Dalva  foi a palestrante com o tema: Rute e Noemi - a noite eu preguei sobre o Ministério Feminino. Foi um encontro maravilhoso. Estiveram presente mais ou menos 30 mulheres. (Scannear fotos) Foi muito bom.

Em 30/06/02 o Culto foi na igreja com o tema: Somos Escolhidas (Mat.20:16)
Continuando com os trabalhos normais durante toda semana.
No dia 14/06 - feriado  marcamos um trabalho especial com as mulheres, fomos para o bairro Morumbi no período da tarde  e Maria Barbosa trouxe para nós uma palavra maravilhosa com o Tema: Hoje vou tocar nas vestes de Jesus - ficamos para o culto a noite e assim foi para nós um dia maravilhoso.

Dia 05/07/2001 - reunimos na igreja para tratarmos  pela primeira vez do projeto -  Troca de Talentos - onde cada irmã ofertou um trabalho manual para grangear outro talento.



Dia 27/07/2001- Oficializamos a oficina de talentos manuais pois senti no coração o desejo de levantar este trabalho para grangear verba para ajudar a mantermos o trabalho,  ficando na coordenação, Maria Barbosa.
Os primeiros trabalhos feitos por mãos das irmãs da igreja foram apresentado em um culto especial que trouxe o tema: "Grangeando Talentos" .  (Scannear fotos)
E alguns foram feitos um tempo depois. Vejam que os talentos foram aparecendo, lindos trabalhos e com estes Deus tem nos abençoado.


        
Nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2001 comemoramos o nosso 1º aniversário do trabalho "Dorcas- Mulheres em Ação" tivemos o privilégio de receber as irmãs de Leme-SP, irmãs Rose que nos trouxe uma palavra maravilhosa, Nara, Rosângela, Sabrina e Débora Nacarate.
Apresentamos uma peça  inspirada pela irmã Olívia sobre a vida de Dorcas e foi marcado pela presença de Deus. (scannear fotos)
Continuando com nossos trabalhos realizando os cultos nas casa, na igreja e segue tudo normalmente na direção de Deus. 

25/01/03 - Primeiro culto do ano na igreja com o tema: "Senhor, ensina-nos a orar". 
Na esperança e fontade, dávamos continuidade fazendo os cultos nos lares e na igreja, assim foi aproximando o tempo de realizarmos  mais um encontro. As lutas eram grandes, os ataques do inimigo vinham de todos os lados, mas sem desanimarmos.
                            
3º Encontro em abril no feriado da páscoa de 2003 - Goiânia-GO  e o Tema: "Sois escolhidas, frutificaivos. Jo. 15:16"











No início os nossos encontros pra vocês verem era muito simples e poucas irmãs, mas cada ano que passa Deus vai nos capacitando e o nº de irmãs aumentando também.













E os trabalhos continuam, as orações, consagrações, vigilhas fizemos algumas e cultos com todo esforço para melhorarmos, aprendendo muito com tudo que Deus fazia.
Cada culto que realizavamos na igreja tínhamos um tema específico.  
Neste ano de 2003 dia 19/03 fizemos um retiro espiritual numa chácara e foi maravilhoso, falamos sobre o Tema: Contato com Cristo- tocar nEle é diferente de Ele tocar em nós. Fizemos uma encenação e foi tremendo.
Neste ano comemoramos em setembro o 3º ano do trabalho com um culto festivo e tivemos a presença de alguns irmãos de Goiânia e nossa preleitota foi a irmã Helena.



Vem aí o 4º Encontro Nacional de Mulheres - Brasília-DF em  Abril-2004   
Tema: "O Que Tens  na Tua Mão? Ex. 4:2" Este encontro foi recebido pela igreja do Pr. Adelaide
Foi uma benção, tivemos uma experiência incrível, durante a noite Jesus batizou nossas irmãs Enilda e Sônia com Espírito Santo durante a madrugada e trouxe um grande renovo.
Voltamos renovadas e muito animadas para dar continuidade nos trabalhos.
(scanear fotos)

5º Encontro - Taubaté- SP em março  2005 - Tema: "O Senhor te guiará, fartará a tua alma, fortificará os teus ossos e serás como um jardim regado. Isa. 58:11"Irmã sônia esposa do Pr. José Sabino, que nos recebeu com tanto carinho. Que encontro abençoado! (Scannear fotos)

24/04/05 - Culto na igreja- Tema: "A quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti?"    

6º Encontro Nacional - Santa Bárbara do Monte Verde-MG em abril de 2006 - Tema: Enche teu Vaso de Azeite, vem, envaiar-te-ei. ISam 16:1c"   Que lugar é este? No fim de Minas mas estávamos lá e fomos de van, imaginem 13h de viagem numa van.
As palestrantes Miriam falou sobre o tema: A qualidade do Azeite - A Zélia Polycarpo falou sobre: Em busca do Azeite e Ivonete sobre: Porque o Vaso precisa estar cheio de azeite.

Dia 18/06/06 fomos a Pedrinópolis numa abençoada reunião com as mulheres e o Senhor nos abençoou nos dando graça para falarmos sobre o Tema: O Batismo nas Aguas, tinha várias mulheres que estavam frequentando a igreja e nos fizeram bastante perguntas sobre o batismo nas águas e a Debinha falou sobre os filhos de Deus.
Dia 26/06/06 -Foi o nosso culto na igreja e o tema foi: "Ele nos libertou..." (Col. 1:13).

Em 2007 inciamos com uma reunião da Diretoria que é composta de:
 - Líder: Ivonete
 - Secretária: Débora Polycarpo
 - Coord. de eventos especiais: Marta
 - Coord. de ação social e bazares: Maria Rosa e Marli
 - Tesoureira: Érica Iris 
- Conselheira e coord. de talentos: Maria Barbosa
 E tratamos de assuntos do 7º Encontro Nacional de Mulheres.

7º Encontro Nacional- Mauá-SP em   abril de 2007 - Tema: "Eu sei as tuas obras. Apoc. 3:8ª Este encontro também ficou marcado na história. Neste encontro tiveram presente mais de 200 pessoas.


Neste ano de 2006 no dia 23/07/06 as 15hs realizamos o 1º Chá p/ as mulheres com o tema: "Mulheres de Honra" -"A Mulher Graciosa alcança Honra como os poderosos adquirem riquezas" Prov. 11:16

Não esquecendo de registrar que todo mês é comemorado os aniversários das irmãs. No dia 23/09/07 fizemos uma consagração na igreja  e foi uma benção.
Dia 28/09/07 comemoramos 7 anos de trabalho e reunimos as 15hs na igreja numa tarde de Gratidão e ficamos para o culto á noite. Nosso último culto do ano na igreja foi no dia especial

25/11/07-  O encerramento do trabalho foi dia 14/12/07 na casa da Marta e foi maravilhoso e já estávmos nos preparando para o Encontro em Curitiba.

8º Encontro Nacional- Curitiba-PR em março-2008 - Tema: "O inimigo sobe contra ti, guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, seja grande a tua força. Naum 2:1" É não dá pra esquecer, as irmãs de Curitiba nos receberam com tanto calor e carinho e Deus só confirmando nossos passos. (Scannear fotos)

29/11/2008 fizemos um retiro espiritual em Pedrinópolis -  o Tema foi: "O que é que o Senhor pede de ti"? Miquéias 6:8
Chegamos em Pedrinópolis 9h  e fomos para uma chácara, um lugar lindo perfeito para buscar a presença do Senhor. Passamos o dia em consagração e momentos de oração, dinâmica, louvor e adoração ao nosso Deus. O Senhor nos visitou poderosamente. A noite tivemos um culto muito bom na igreja.
Que saudade deste dia!
Obrigada Senhor por nos proporcionar momentos tão maravilhosos.
A noite fomos para a igreja e tivemos um culto abençoado.
Neste retiro acredito que o Senhor já nos preparava espiritualmente para realizarmos o 9º Encontro de Mulheres.

Dia 20/12/08 realizamos o "Café Colonial" em confraternização da Equipe 'União de  Mulheres Dorcas". Com o tema: "Mas o povo que  conhece o seu Deus se tornará forte, e fará proezas" Daniel 11:32
Ha! foi muito bom, tivemos muitas visitas e foi uma tarde maravilhosa. A noite foi o culto da familia.

Em 05/01/09 iniciamos o ano com uma reunião da Diretoria
- Ivonete, Débora Polycarpo,  Marta, Maria Barbosa, Maria Rosa e Marli, Érica Iris e Cristina para estabelecermos metas de trabalho para o ano e prepararmos para o 9º encontro de mulheres.

Encontro- Paulínia-SP de novo,  em abril  de 2009- Tema: "Ela reconheceu a voz do Mestre"























Aqui tiveram presentes muitas irmãs, vejam que cada ano o nº de participantes vai aumentando.


Este Encontro foi um dos que marcaram as nossas vidas, o Senhor nos visitou e trouxe aos nossos corações o bálsamo do seu Espírito.

















Em dezembro de 2009 encerramos o ano com um delicioso Chá Especial no Bairro Morumbi e tivemos a presença da nossa querida irmã Rute




Foi Maravilhoso e especial esta grande festa de encerramento no Morumbi.

É muito interessante, ver que com o passar do tempo as pessoas mudam, e mudam pra melhor.



E os trabalhos continuaram, cultos nos lares, na igreja, orações, visitas e preparando sempre para o
próximo encontro.




Então vem ai o 10º Encontro Nacional de Mulheres.




10º Encontro Nacional de Mulheres- Uberlândia - MG - Abril- 2010 -Tema: "Tú és formosa... e em ti não há manchas. Ct 4:7"






 



Aqui está um mistério, quando estávamos fazendo a queima dos pedidos de oração, foi tirada estas fotos pela Fernanda de Curitiba ela não acreditava no que via, mas era um fato real a tocha de fogo que saía nas fotos, creio que foi a mão de Deus acolhendo os pedidos e levando ao céu. Glória a Deus

Não posso deixar de dizer que o encontro em Uberlândia realmente foi maravilho, um verdadeiro avivamento, pessoas que ainda não haviam decidido batizar, após o encontro decidiu se batizar em nome de Jesus, o Senhor Jesus operou muitos milagres, desviados voltaram e vidas aceitaram Jesus.Glória a Deus.















Ao Senhor Jesus toda honra e toda glória.
Neste mesmo ano no mês de setembro  tivemos a alegria de comemorarmos o aniversário dos 10 anos do nosso trabalho e foi um dia maravilhoso que passamos na igreja. Vejam.


                      




Neste mesmo ano no mês de dezembro realizamos o  Encerramento fim de ano 2010
  Revelão de amiga secreta e trocas de 
presente, foi só alegria!











Encerramos o ano de 2010 com chave de ouro, gratas a Deus por tudo. 








Em 2011  no início do ano na reunião de obreiros foi feito uma mudança na liderança das irmãs, assumindo a vice liderança a irmã Lucimeire esposa do Pr Jeffersom.


Tivemos um ano muito abençoado, também muitas lutas e provas, mas em tudo sentimos a mão do Senhor sobre nós, muitas experiências e mais participação das irmãs.
Graças a Deus que temos em Uberlândia uma equipe de mulheres abençoadas.
E como sempre começamos o ano preparando para irmos a mais um Encontro de mulheres em Nova Odessa/SP e o nosso foco foi preparar para realizar o encontro.

Neste mesmo início de ano pedi a Deus que nos desse projetos de trabalhos que rendessem ao Senhor almas e Deus colocou no meu coração iniciar um trabalho de cultos mensais no lar dos irmãos, Zuleide e irmão Vilson, no B. Jad. Europa, este casal é novo na nossa igreja, moram muito longe e os horários de trabalho deles também dificulta a ida deles com mais frequência a igreja. E assim começam,os a realizar os cultos lá.
Em um dos primeiros  cultos tivemos a presença deste número de pessoas.
Cremos que Deus pode salvar vidas no bairro onde eles moram e que futuro próspero o Senhor pode nos dar uma congregação lá. A garagem da casa é espaçosa e cabe bastante pessoas para cultuar a Deus. Já tivemos a honra de ter conosco algumas pessoas visitando e Deus tem levantado irmãos a nos ajudar neste trabalho e temos visto o ânimo da irmâ Zuleide e seu esposo. Louvamos a Deus por tudo que Ele já tem feito ali.
. Nos ajude a orar por este trabalho no Jad. Europa.
Em 04/05/11 realizamos um abençoado chá das mulheres numa maravilhosa confraternização com as irmãs em Catalão/GO e foi uma benção

                                                





Foi maravilho estar com as irmãs neste chá de confraternização. O tema foi: "A Mulher Virtuosa é a Coroa do seu Marido".
E dando continuidade aos trabalhos diarios e nos preparando para o encontro em Nova Odessa


11º Encontro de mulheres em Nova Odessa/SP em abril de 2011
Tema: "Tudo que te vier à mão para fazer, fazei conforme as tuas forças"
                                
  
Somos gratas a Deus por mais este encontro realizado. O Bispo Adan tem participado destes últimos encontros e graças a Deus que ele tem nos apoiado.   






















Ao chegarmos desse maravilhoso encontro de mulheres, já fomos logo prepararmos para realizar em setembro um abençoado chá das mulheres em Uberlândia em  comemoração ao 11º aniversário de nosso trabalho.



Comemoramos com muito estilo - realizamos um chá muito especial, o "Chá da Primavera" com o tema a cima. Tivemos uma palestra com a Drª Gisele uma médica ginecologista falando sobre a saúde da mulher e a noite nossa palestrante foi  Lucimeire falando sobre o tema: Mulher Tú És Livre,  sendo nós responsáveis pelo trabalho juntamente com a equipe  de organização. 
Neste dia tivemos a felicidade de receber em nosso meio 16  mulheres visitantes no período da tarde e a noite no culto, também tiveram conosco a Raquel com seu esposo e filho e mais duas irmãs  de Brasilia, também um grupo de irmãs de Catalão/GO
Depois de tudo isto continuando com os trabalhos de costumes, cultos, orações e preparação para o 12º encontro, pois o tempo passa muito rápido, quando menos esperamos chega o próximo encontro de mulheres.  Mas antes de terminar o ano como todos os anos realizamos a nossa confraternização.
Encerramento dos trabalhos do ano de 2011












12º Encontro de Nacional de Mulheres em Brasilia/DF
Tema: "Levantai-vos mulheres que estais em repouso" Isais 32:9 - Palestrantes - Miriam - Tema: O sexto sentido da Mulher Cristã
Zelia - O Bom cheiro de Cristo
Miss. Heidi - Onde Está o Teu Coração?
Lucimeire - A Mulher Sábia Edifica a Casa e Busca Restuição.
Ivonete - O despertar da conciência


























Como foi tremendo o agir de Deus neste Encontro em Brasilia.
A Deus toda Honra e toda Glória.
Os nossos agradecimentos ao Pr.
Iremar e Miss. Inês, irmã Marta e todas as irmãs de Brasília.
Ao Bispo Adan e Miss. Heidi que tanto tem nos ajudado com vosso apoio, as líderes de cada igreja que tem incentivado as irmãs a estarem nestes encontros, o nosso muito obrigado. Não podemos deixar de agradecer a todas as irmãs que tem se esforçado para estarem conosco, só Jesus para recompesá-las, a nossa gratidão aos nossos pastores Baltazar e Jefferson pelo grande apoio, a equipe de mulheres que Deus levantou nesta cidade de Uberlândia para juntas fazermos a obra do Senhor, obrigada irmãs - Obrigada Jesus!



                      



Estes Encontros ficam na história, realmente o Senhor Jesus tem sido extraordinário, misericordioso para conosco que somos tão pequenas diante da presença dele. E as orações tem subido como tocha de fogo.















Estamos sempre em ação, não podemos parar pois neste mesmo ano de 2012 realizamos no mês de julho um maravilhoso chá com as mulheres em Catalão e foi uma benção.















































































































Quero deixar aqui também registrado alguns dos nossos trabalhos, cultos realizados na igreja, nas casas, orações na igreja, campanhas e comemorações de aniversários das irmãs, não por ordem, mas são trabalhos que foram realizados no decorrer destes anos.
Cultos na Igreja realizado pelas mulheres nos últimos domingos de cada mês.


                                     





Este culto foi uma benção voltado para a família, todas as famílias tiveram a oportunidade de cantar juntos um louvor a Deus.





















                                  






Cada culto um tema específico









"Culto da Conquista"

 Nesta árvore estão os frutos que precisamos conquistar em especial, almas para Jesus, nesse dia tivemos 22 pessoas não crentes nos visitando. Foi muito bom.











Este trabalho das mulheres não é um trabalho qualquer, este é com certeza um trabalho que Deus levantou na igreja AIDB e não só em Uberlândia, mas em todo Brasil. E o Senhor tem levantado
um exército de mulheres de coragem, de vontade, mulheres de oração, de fé, ousadas e usadas nas mão de Deus.








 Nossos Cultos  na igreja
 
    















Reunião de Oração nas casas e na Igreja





O trabalho de oração é constante, toda semana as segunda feira estamos reunidas a orar e interceder. Também fazendo sempre campanhas de oração específicas.
                   
 
                                              Campanha "Uma Amiga Especial"


                                                 
Comemorações dos aniversários





aniversário da Maria Barbosa
 2011 numa chácara.



















 



















































      Comemoração dos aniversários das
irmãs.

























 

  
  


  Algumas viagens - Trabalhos das Mulheres AIDB                    
                                               


Aniversário do trabalho das irmãs em Brasília/DF






 



Na vinda de Brasilia passamos por Catalão p/ participar de um delicioso chá com as irmãs
3ª Divisão - SP - aniversário do tralho de mulheres foi uma benção.


                                                                                                                                                          

uma recepção de honra.






Louvo a Deus pelo trabalho  das mulheres em todas as nossas igrejas AIDB.
 Em São Lourenço -SP na igreja do Pr. Marcio Gerdan.
            
Ivonete, Marta e Debora visitando a igreja em São Lourenço.

Em Pedrinópolis - MG na congregação do Pb José Rodrigues                   
Primeiro Encontro Reginona em Leme/SP 2011
Eu, Erica e Debinha estávamos lá. Maravilha!

Em 24/08/12 fizemos o culto do 2º bebê da Natalia.


Todo trabalho serão registrado aqui na continuidade e  na medida que serão realizado, para ficar na história de A Igreja de Deus no Brasil, onde as crianças de hoje no futuro saberão que houve um grande trabalho de mulheres na AIDB.
Portanto não deixe de acessar sempre este link para que vc fique por dentro de nossos trabalhos.

Início de novembro de 2012 realizamos o 1º Encontro Regional de mulheres.
Iniciamos com um passeio no novo shopping



Ultimo culto do ano de 2013 na igreja encerramento da Campanha "O fruto do meu ventre é minha herança" campanha coordenada pela líder de oração Enilda que foi uma benção.



Em 04 de janeiro realizamos o culto do bebê da Luana filha dos nossos queridos irmãos Olívia e Luiz Pereira in memória

Dia 20 de janeiro realizamos um chá especial para o recomeço dos nossos trabalhos no ano de 2013

Dia 28 de fevereiro de 2013 foi o nosso culto especial com o tema: De Volta aos braços do Pai.

de volta aos braços do pai foi o tema de uma campanha de oração que fizemos e encerramos com um glorioso
e maravilhoso culto.
13º Encontro Nacional de Mulheres em Leme/SP


13 de abril um chá especial em Catalão em comemoração ao 8º aniversário da igreja
Dia 23 de abril 2013 - culto na casa da irmã Maria Rosa, bairro Cruzeiro do Sul - foi muito bom
Culto na congregação do Jd. Europa dia 28/05/2013

17 de julho aniversário da Maria Barbosa





Dezembro 2013 2º encontro Regional

Foi maravilhoso este encontro.
Em 20 de dezembro realizamos o encerramento do ano com o amigo secreto - foi ótimo.

Esta equipe de mulheres é SHOW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!