terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A Deus toda Honra!!!

                                              O Bom Filho à Casa Torna!

Há quase 14 anos que o Senhor Jesus me trouxe para a A Igreja de Deus no Brasil (AIDB). Quando vim minha filha veio comigo, ficou um tempo se batizou mas depois se afastou e acabei fincando só. O tempo foi passando e comecei a orar, pedindo também as irmãs oração, nos Encontros de Mulheres sempre colocando meu pedido na caixa de pedidos de oração, crendo que um dia veria toda minha família reunida no mesmo lugar para servir e adorar a Deus.

Os anos foram passando e parecia que a minha vitória não chegaria mais,
as vezes pensava que seria impossível. Minha filha se casou, meu genro tinha outros consumes, fora crente mas nunca havia conhecido doutrinas ou seja santidade, muito menos unicidade, por isto não concordava em ir para a minha igreja.
Meu esposo então nem se fala., cada vez mais envolvido e firme na Assembléia, mas eu sempre aproveitava a oportunidade para falar do único e Verdadeiro Deus e que não há salvação se não n’Ele.
Mantendo minha fé no propósito de ganhar toda minha casa para a unicidade, continuei firme em oração  sempre falando que um dia iria cantar na igreja o hino da vitória com toda minha família .
Irmãos Deus é fiel, Ele responde as nossas orações, precisamos tão somente buscar a Deus crendo que a vitória vem, foram 13 anos de oração agora estou recendo a minha vitória, aleluia.

Depois do 10º Encontro Nacional de Mulheres em Uberlândia, o Espírito Santo começou a operar milagres em minha casa.

O Senhor já estava trabalhando no coração da minha filha e do meu genro Leonardo uns dias antes do Encontro, e no Encontro Deus completou a obra na vida deles e com ajuda do Pr. Jeffersom e Lucimeire o Senhor foi libertando, transformando e dando entendimento da unicidade. Hoje meu genro já é batizado em Nome do Senhor Jesus e os dois louvam o Senhor juntos na igreja.

A benção não parou aí, no Encontro meu esposo trabalhou o tempo inteiro, ajudando na organização, na cozinha, correndo nas compras, em fim ele dedicou o seu tempo todo para me ajudar, desde então o Senhor veio tocando no coração dele e hoje para honra e Glória do Nome Santo do Senhor Jesus Cristo ele está de volta à sua casa mãe.

Neste domingo dia 6 foi a Santa Ceia na igreja e ali estava eu, meu esposo , minha filha e meu genro, juntos participamos da Santa Ceia do Senhor. A Deus toda honra e toda glória.Aleluia!
Ainda não está completa a minha vitória, porque falta o meu filho Mateus, mas a palavra de Deus diz que aquele que começou a boa obra Ele a perfeiçoará, está faltando pouco para a benção ser completa e podermos cantar o hino da vitória.
Se você está buscando em oração a vitória para o seu lar, sua familia não desanime, não importa se vai demorar 13 anos, mas confia no Senhor Jesus Ele é fiel. As familias estão no coração de Deus e Ele não desampara aqueles que O buscam de todo coração. "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará". É promessa de Deus, se entregarmos os nossos caminhos, Ele tudo fará.

A Deus toda honra e toda Glória, e mais, sem Ele nada podemos fazer.
Eu te amo Jesus.

Ivonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!