sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011





4 de Fevereiro



"Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa." (Hebreus 10.35-36)

Fazer a vontade de Deus com perseverança, ser continuamente obediente é a chave para se fazer a experiência de que Ele está cumprindo as Suas promessas. A chave para experimentar as milhares de promessas se encontra exclusivamente em Jesus Cristo. Mas cada promessa tem a sua própria chave. Tomemos como exemplo a conhecida passagem de Salmo 37.4-

5: "Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará".

Nesses dois versículos, temos duas promessas, e três chaves correspondentes. A vontade de Deus, a chave para a promessa do versículo 4, diz: "Agrada-te do Senhor". Ele, o Senhor, tem a mais alta prioridade, depois chega a nossa vez. Mas, por nos agradarmos do Senhor, nossos desejos são santificados. Se esse é o nosso caso, Ele de boa vontade satisfará aos desejos do nosso coração: "...ele satisfará aos desejos do teu coração". Examinemos agora o versículo 5, cuja promessa diz: "...e o mais ele fará". Como se chamam as duas chaves que são necessárias se quisermos que o Senhor faça o resto? (1) "Entrega o teu caminho ao Senhor", e (2) "...confia nele".

"Pérolas Diárias" Deus seja louvado para sempre!!

Recebi hoje esta mensagem no meu email enviada pelo Pr. Anísio, foi como um bálsamo pois estou vivendo dias de muita expectativa e preocupações. 
A espera nos traz as vezes angústia, ansiedade e vai apertando o coração precisando até de correr para os pés de Jesus e derramar um pouco de lágrima. 
E de repente uma pequena palavra nos toca o coração e sentimos que é o agir de Deus nos trazendo o socorro dos céus.
 Deus tem sua maneira de falar conosco de forma simples, mas tocante, sei que confiar no Senhor é a melhor forma de receber a benção desejada.
 
Obrigada Pr. Anísio e Ev. irmã Dalva sei que vocês estão inteiramente envolvidos, apoiando e nos ajundando nas informações do nosso Encontro de Mulheres que será realizado em 21, 22 e 23 de abril em Nova Odessa/SP. Sinto-me honrada em saber que vocês estão conosco nesta batalha.
 
Que o Senhor Jesus vos abençõe ricamente.
 
Ivonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!