sábado, 12 de fevereiro de 2011

13 de Fevereiro


Carla é o seu aniversário


Deus nos criou a sua imagem e semelhança...
e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos...  eu agradeço a Deus por ter colocado você em nossas vidas...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para todas nós mulheres AIDB. Agradeço também a este Deus maravilhoso que nos deu a vida.
Por ter você em nossos caminhos... e é em nome deste Poderoso Deus que queremos homenagiá-la com estas palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida...
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir.
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...
A vida tem seus momentos difíceis mas tem suas compensações
Os verdadeiros amigos  que estão sempre pronto para nos auxiliar.
As vezes com um carinho, com um abraço ou com um beijo coisas que parecem insignificantes,
mas que tem uma importância tão grande e faz a diferença entre tantas coisas nesta vida

Parabéns Carlinha pelo seu dia, que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam.
Faça desse dia 13 de fevereiro que é o seu dia uma data muito importante para quem está a sua volta.
O maior presente que podemos te dar é encher essa mensagem de flores, sorrisos, palavras significativas ao nível da sua bondade.
Queremos colocar dentro desta mensagem todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece. Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho.



Receba o abraço carinhoso deste grupo de mulheres Dorcas que te considera uma Dorquinha e te amamos muiiiiiiiiiiiiiiiito!!!!!!


Ivonete

2 comentários:

  1. Que lindo, adorei a mensagem muito obrigada a todas vcs que sempre estiveram do meu lado em tudo...Eu só tenho a agradecer, pelo amor, atenção e por esse carinho enorme q vcs tem por mim, tbem amo muito todas vcs, e obrigada pelo dorquinha, rsrs fico feliz q vcs me considerem assim....
    Desejo tudo em dobro p/ vcs q Jesus abençoe todas vcs!!!!

    beijoss
    Karlinha

    ResponderExcluir
  2. Mês especial esse de fevereiro né Karla?
    Bom... é difícil expressar o que te desejo, é complicado pois afinal acho que me acho meio sua mãe...rs "Não que eu tenha idade pra isso!".rsrs
    Mas olha "fiotin".
    Te desejo o melhor de Deus em sua vida!
    Desejo que você possa sonhar os sonhos de Deus.
    Desejo que você possa a cada dia conhecer Jesus melhor e dessa forma ter uma intimidade tal, que você possa entendê-lo e enfim viver os sonhos d'Ele para sua vida.
    Te desejo hoje meus PARABÉNS por essa data linda seu aniversário.
    E lhe desejo FELICIDADES sempre... Pois você merece.
    Continue essa pessoinha especial que você é.
    Amo muito vc!
    Com carinho!
    Lú e Samuelzinho!

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!