segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amigas para Sempre



















     

Amizade é algo inesplicável, não se compra, não se vende e não se empresta, uma verdadeira amizade se conquista ao longo do tempo, dia após dia e não é fácil esta conquista. Mas quando se conquista uma verdadeira amizade a Bíblia diz: "Que há amigo mais chegado que um irmão e quem encontra um  amigo encontra um tesouro".
Esta dupla além de amigas, são fiéis companheiras na obra de Deus, nas orações e enfim, estão sempre juntas. Para ser melhor o aniversário de ambas tinha que ser um após o outro rsrsrsrs...

Aqui estamos para parabenizar esta dupla querida por todas nós mulheres AIDB, amamos vocês e saibas que vocês estão dentro do nosso coração. Que a Luz de Deus ilumine os vossos caminhos dando a vocês sabedoria, inteligencia, capacidade, unção e ousadia para vencerem as astúcia do inimigo.
Receba e tome posse de todas as bençãos que o Senhor Jesus tem reservado para vocês e parabens e muita felicidade. Sejam felizes na presença do Deus Altíssimo!


Um abraço bem apertaaaaaaaaado! rsrsrs....
Ivonete

2 comentários:

  1. Nao poderia jamais deixar de parabenizar minhas amigas!!!
    Lucimar e Erica....Voceis sao especiais , tem qualidades que nao se compara a de ninguem, e saiba que voceis tem um lugarzinho especial em meu coraçao.
    Parabens e muitas felicidades a voceis, que Deus possa cumprir na vida de voceis , os propositos Dele
    Parabens!
    Enilda

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... Fevereiro um mês pequeno comparado aos demais do ano. Mas suficientemente grande para ter nele datas que marcam vidas de pessoas especiais como nós! rsrsrs

    Luuuuuuuuuuuuuuuu
    Parabéns para você mais uma vez, que você continue essa pessoa especial, com características que a tornam uma mulher admirável.
    Que o Senhor Jesus faça você sonhar os sonhos dele para sua vida, saiba que amo ter você ao nosso lado.
    Ericaaaaaaaaaaaaaaa
    Um nome pequeno para uma mulher gigante "não de estatura" rsrs. Mas de caráter.
    Amoreeee, desejo que esta data seja recheada de muitos sorrisos, que o Senhor Jesus lhe traga de presente a concretização do seus sonhos, que vc continue essa pessoinha especial, dotada de muitas qualidades singulares e esse caráter que te faz gigante diante de tudo.
    Saiba que louvo ao Senhor por ter vc ao meu lado.
    Enfim, meninas especiais que o Senhor derrame sobre a vida de vcs muita unção, sabedoria e graça a cada manhã.
    Amamos muito vcs!
    Com carinho
    Lu e Samuelzinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!