segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um novo ano com novas páginas!!!


2011 chegou... E eu já estou com saudades de todos.

Esse ano comecei diferente de todos os outros anos em minha vida.
Nenhuma meta, nenhum objetivo me deu tanta motivação como o presente que o Senhor me deu no final de 2010. Um presente especial confiado a mim e a meu esposo para cuidarmos, nosso pequeno Samuel.

Quando me casei pensei ter tido o dia mais feliz de minha vida, e que sentimento como aquele seria bem difícil, mas com a chegada do nosso primeiro fruto, hummm meu Deus, a gente realmente se sente completa como mulher e com certeza como casal, pois é fruto que o Senhor nos concede, ver que ele tem um pouquinho de cada um, nos prova como o Senhor é poderoso e nada pra ele é impossível. rs
Meu presentinho já está quase completando 1 mês, meu Deus como o tempo voa.
Estamos nos adaptando a essa vida de papais que é de fato um presente de Deus onde aprendemos muito a cada dia, creio que mais do que possamos ensinar. rs
Bom, janeiro está chegando ao fim mas ainda não é tarde, para que tracemos metas e objetivos para nossas vidas para esse ano, quero chamar a sua atenção para que se você ainda não fez um balanço de sua vida, não traçou novas metas e objetivos faça isso ainda esse mês e creio que você terá tempo suficiente para tornar realidade tudo que você projetar e rever o que de errado ficou  no ano que se passou e não mais cometermos os mesmos erros. Só jamais se esqueça de consultar se são esses os planos de Deus para sua vida.

Não se limite a sonhar, não se limite a lutar pelo que você deseja, ministerialmente, como pessoa, como profissional, saiba que o Senhor Jesus tem o melhor para você basta você se colocar no “centro de sua vontade” e buscar a cada dia ser mais sensível a sua voz, e ao seu agir em sua vida.

Meu esposo tem sentido e dito que esse ano é o ano da “Edificação”. E creio nisso, mas o segredo é não se limite a entrar de cabeça no agir e na vontade de Deus para nossas vidas, nos santificar, termos uma vida com o Senhor Jesus, um relacionamento.

O mundo não precisa nos entender, não precisa nos aceitar, não precisa nos apoiar, pois nós temos que ter a convicção de onde queremos chegar, e ter a convicção de quem temos o apoio.
Não se limite... E hoje lhe pergunto:
Qual o limite para sonhar e realizar objetivos em sua vida? (eu respondo) Nenhum.
O limite é você quem impõe.
Você é a única pessoa que pode colocar restrições nos seus desejos.
É a única pessoa que pode decidir por lutar até o fim por seus objetivos ou abandonar tudo que você deseja ou sonha quase na linha de chegada.
Se o mundo sussurrar ou gritar em seus ouvidos algo e isso te fez desistir, a culpa da desistência e quem perde com isso é você, você decide ouvir o mundo ou acreditar em tudo que você sonha e deseja independente do pensamento do mundo.

Veja que grandes realizações, acontecerem quando alguém resolveu vencer o impossível.
Um que me lembro agora foi: Santos Dummont, foi taxado de louco tantas vezes que nem mais ligava para os comentários até fazer subir seu 14 Bis.
Desistir de nossos projetos ou aceitar palpites infelizes em nossas vidas é mais fácil do que lutar por eles.
Renunciar, chorar, aceitar a derrota é mais simples pelo simples fato de que não nos obriga ao trabalho e podemos culpar os outros.
E ser feliz, dá trabalho.
Ser feliz é questão de persistência, de lutas diárias, de encantos e desencantos, quantas pessoas ainda passarão pela sua vida e te magoarão? Centenas.
Quantos passarão pela sua vida só para roubar tua energia? Centenas.
Quantos estarão preocupados em fazer você desistir? Outras centenas.
A questão é como você vai encarar essas situações, como ficarão seus projetos. Eles resistirão?

O objetivo você já tem: ser feliz, e ser feliz para você pode ser, ter seu filho, se casar com alguém que o Senhor lhe der, ter sua casa própria, seu carro, descobrir seu lugar no ministério e exercer ele com amor, ou até mesmo reestruturar seu casamento, ter a restituição de coisas que você deixou o inimigo levar por não querer lutar, ser feliz ainda pode ser uma cura em seu coração, enfim isso é particular, mas independente do que seja você precisa lutar e esse é o ano. Não espere o tempo não pára.
Como alcançar você já sabe: lutando!
Resta saber o quanto feliz você realmente quer ser.
Lembre-se: não há limites, não se limite, vá à luta! Os limites somos nós que os impomos.
O impossível é apenas algo que alguém ainda não realizou!

O que você está esperando para começar a lutar por você?

O ano já começou e eis que temos a nossa frente um ano com páginas limpas para escrevermos a nossa história. Comece bem rápido e não permita que outros escrevam por você essa história que é só sua.
Excelente 2011 a todos! Um ano de muita Edificação em nome de Jesus.

Com amor em Cristo.

Lu... Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!