domingo, 30 de janeiro de 2011

Meus Sinceros Agradecimentos

Na qualidade de serva do Deus Altíssimo e líder de um grupo de mulheres em Uberlândia venho agradecer a Deus que a Ele toda honra e toda glória.

Sei que nós mulheres da AIDB de toda parte do Brasil tem se unido em prol de uma mesma causa que é fazer a obra de Deus, pois todas querem ver o crescimento não só em números, mas em amor, união e comunhão entre o povo de Deus.

Quando eu vim para esta igreja não conhecia ninguém, somente a igreja de Uberlândia, quando começamos com o trabalho de mulheres pondo em prática a visão do Pr. Baltazar, fomos interagindo com as irmãs de outras cidades e de repente percebi que há um grande exército de mulheres Pentecostais AIDB e que este exército de mulheres tem se levantado com armas poderosas dadas por Deus para derrotar o inimigo chamado: desânimo, frieza espiritual, falta de fé e aquele inimigo que se chama de: não posso, não consigo, não dou conta, impossível.

E pela graça de Nosso Senhor Jesus Cristo temos contado com o apoio da nossa Presidente Nacional, Missionária Heidi e homens líderes que nos tem dado o suporte (apoio) para manter este trabalho tão glorioso que com certeza não só para a minha vida, como para a vida de todas as mulheres que tem se unido conosco neste “Projeto”.

Este trabalho não nasceu para ter vida apenas 10 anos, pois temos um propósito de alcançar muitas vidas para Cristo e acreditando que por ele estamos também ajudando e incentivando as nossas igrejas.

Acredito que nós mulheres de Deus temos tido crescimento em toda área de nossas vidas, pois nos tornamos um só grupo, um só exército de mulheres valorosas, corajosas, mulheres honradas, mulheres jóias de Deus, preciosas aos seus olhos. Aleluia!

Por isto estou aqui para agradecer a Missionária Heidi e o nosso querido Bispo Adan que é o nosso Presidente Nacional que nos tem apoiado 100/%, obrigada Bispo pelo seu apoio e pelas suas orações, conte conosco.

Este ano sentimos privilegiadas, o 11º Encontro de Mulheres antecede o esperado Evento Nacional que é a “Convenção dos 50 Anos”que maravilha, não podemos perder este grande evento.

Obrigada Pr. Baltazar, pela visão que Deus te deu e o apoio que nos tem dado.
Obrigada Pr. Jefferson que também é um apoiador e nosso pastor.

Obrigada Pr. Anísio sei que por onde passa, tem incentivado as irmãs a estarem em nosso encontro e pelo espaço que o irmão conseguiu para nós.



Obrigada Pr. Marcio Gerdan que nos ajudou a procurar um espaço para a realização do 11º encontro quando estivemos aí em sua cidade.

Obrigada Pr Iremar que como apoiador é o motorista que leva as irmãs aos nossos encontros de mulheres.

E aos demais pastores e obreiros estou certa de que são nossos apoiadores deste projeto, pois tem liberado suas esposas e demais irmãs de suas igrejas a estarem nos encontros.

Conto com as suas orações e com o apoio de cada um, incentivando as mulheres a estarem no 11º Encontro Nacional em Nova/Odessa-SP em 21,22 e 23 de abril/2011. O vosso apoio é muito importante para nós liderança deste Projeto” Mulheres em Ação” e que o Senhor Jesus vos abençoe ricamente.
Se quiser nos deixar uma palavra de apoio e de incentivo, sentirei muito honrada.

Obrigada meu Senhor Jesus Cristo que é o dono da obra, sei que sem Ti nada podemos fazer.

Ivonete Terezinha Camargos Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!