sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fazemos parte da história!

Sei que os olhos do Senhor estão abertos e seus ouvidos atentos ao clamor de seus filhos. Venho aqui agradecer, humildemente, tantas bençãos que Ele nos concedeu durante todos os anos passados, foram tantas, em cada encontro realizado, não só nos encontros, mas em todo o trabalho das mulheres em geral  e venho especialmente para lembrar que bênçãos maiores virão em 2011.

Que privilégio para nós realizarmos o 11º Encontro Nacional de Mulheres antecedendo a "Grande festa dos 50 anos". Todos estão na exepctativa! Com certeza será lembrado desde o começo da história da AIDB, os grandes homens que deram início  a esta obra que maravilha! 5o anos; dez anos as mulheres veem se destacando e ajudando a escrever uma parte desta linda história que é AIDB. Já parou pra pensar que você faz parte desta história? Deus tem levantado mulheres determinadas, dispostas, incansáveis, mulheres sensíveis à presença do Espírito Santo, mulheres que tem derramado lágrimas a favor desta obra, mulheres que busca sonhar os sonhos de Deus para suas vidas. É um exército de mulheres proclamando o Santo Nome do Senhor Jesus Cristo, não olhando para as dificuldades, mas caminhando rumo a vitória.
Vem nos ajudar, não perca esta oportunidade contamos com sua presença em Nova Odessa/SP nos dias 21, 22 e 23 de abril para juntas escrevermos mais uma parte desta história pelo o Poder do Nome que é sobre todos os nomes.
Entre em contato conosco, não fique de fora desta benção vamos saborear desta vitória que é reservada para nós.

Um abraço e fiquem na paz do Senhor.
Ivonete

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Irmã
    Ivonete. É isto ai Vamos soltar o cabo da nau e navegar com fé em Jesus!!!
    O amigo de sempre Pr. Anísio.

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!