sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Projeto para 2011 " CONQUISTANDO UMA ALMA"

 
2010 foram muitos desafios, muitas lutas, mas vimos e sentimos o poder de Deus em nossas vidas, sentimos a mão do Senhor nos guiando, a batalha não foi fácil, mas chegamos no fim do ano com a vitória e acreditando que somos vencedoras em Cristo o Senhor Jesus. Acredito que em 2011 o desafio será maior sabe porque? Porque nosso projeto é  ganhar vidas para Cristo.
Estamos vivendo um tempo em que há grande necessidade de evangelizar, nosso trabalho para 2011 está voltado ao evengelismo, precisamos ganhar almas para o reino de Deus.
Mateus 9:37-38 “Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.”
Estou orando para que o Senhor prepare mulheres com o coração inflamado, com vontade, com paixão  pelas almas a SOMAR CONOSCO  neste projeto "CONQUISTANDO UMA ALMA" , você é capaz de conquistar uma alma para reino de Deus primeiro precisa querer e começar a orar pedir a Deus que te dê uma alma e o Senhor vai  trabalhar conduzindo você à alguém preparada por ele para você resgatá-la do abismo.
Vamos abraçar o Projeto Ide de Jesus que ordenou a pregação do evangelho porque o evangelho é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crer.
"CONQUISTANDO UMA ALMA" significa que, vamos falar do amor de Deus para alguém, falar de suas maravilhas, de seu poder transformador, poder de cura, libertação e ganhá-la para Cristo. Isto pode acontecer quando nosso coração está inflamado, apaixonado pelo o evangelho e desejosos ganhar outros.

 
Podemos resgatar vidas que estão caíndo no abismo do inferno e com a ajuda do Espírito Santo de Deus seremos  instrumentos que o Senhor irá usar para quebrar correntes e libertar os cativos e oprimidos. ´É um grande desafio, mas não é impossível.
Começa com sua vizinha, colega de trabalho, de escola , alguém que você conhece e que essa pessoa ainda não teve um encontro com Jesus. Tem um pensamento que diz:
"Cada coração com Cristo é um missionário e cada coração sem Cristo é um campo missionário."
Sejamos missionárias neste ano de 2011, vamos proclamar o evangelho que liberta, salva e cura. Glória a Deus!
Põe no teu coração o propósito e diga para Deus: Eu vou evangelizar e ganhar que seja uma alma  neste ano. Amém? No fim do ano pensa quantas almas vamos somar ?
Você que acredita que este projeto vai dar certo, ore por nós vamos precisar muito de suas orações.
Graças a Deus que o Senhor tem preparado em Uberlândia uma equipe que soma uma Diretoria para desenvolver o trabalho de mulheres e quero apresentar a cada uma em seu respectivo cargo para que orem por nós.














Há um ditado popular que diz:"Uma andorinha só , não faz verão" Nós somos uma equipe, junte conosco nesta conquista de almas para Jesus e oremos umas pelas outras, assim nos fortalecere mos mais na força do Senhor.
 Um abraço e desejamos a todos um ano cheio de bençãos e um coração cheio de amor pelas almas.

Dorcas Interativas
Ivonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!