terça-feira, 16 de novembro de 2010

UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO! !

Primeiramente quero prestar uma homenagem a uma jovem que merece a honra neste momento, pelo seu esforço e dedicação no trabalho do Senhor como líder de jovens da AIDB Uberlândia, pela pessoa que é , pelo o caráter cristão que tem, pela filha que é e por tudo que ela tem feito na casa de Deus.
DAPHNNE, sinto-me privilegiada por ser a pessoa que te deu este nome, nome lindo! Você é linda!
Parabens pelo seu aniversário dia 13 e que Deus realize seus sonhos segundo o que Ele tem determinado para você e que Ele continue te abeçoando e fazendo de você um vaso cheio das suas bençãos.
Receba esta homenagem com todo carinho para o seu coração.






 

Você é muito especial!
 




Homenagem dos jovens.
O Grupo Dorcas Interativas parabeniza você desejando as mais ricas bençãos do Senhor sobre a sua vida e que o Senhor Jesus te abençõe com tudo que falta para completar sua felicidade.
O meu forte abraço e um beijo - Ivonete

Não posso deixar de falar sobre o Congreso de Jovens que aconteceu nos dias 13 e 14.
Como eu disse um final de semana abençoado, realmente foi muito abençoado. O Congresso Nacional de  Jovens e pela primeira vez pude participar deste Congresso do começo ao fim.













Não preciso dizer muito do que Deus fez, basta olharmos para as fotos e podemos rever e sentir o mover do Espírito Santo de Deus.É avivamento de Deus no meio do seu povo.
Deus nos tem agraciado com seu amor, sua misericórdia e bondade.
Grandes pregadores que nos trouxeram poderosas palavras de
 Deus, fomos honrados e abençoados pelas pregações que Deus usou estes pregadores  a falar com toda a igreja. Aleluia!












 Precisamos orar e interceder a Deus todos os dias por estes homens de Deus.  pois eles são os responsáveis para manter o equilíbrio espiritual da igreja.
  












 Aos Pastores Jefferson, Líder Nacional de Jovens, a Daphnne Líder dos Jovens Local -Uberlândia, ao Pastor Baltazar de Souza, meus parabéns pelo brilhante trabalho realizado.
Não posso deixar de expressar a minha enorme alegria ao ver a minha família participando deste Congreso, o meu esposo a minha filha, minha neta e meu genro. Cada um foi tocado por Deus . Obrigada Senhor!















Que o Senhor Jesus continue abençoando esta igreja em toda parte do Brasil.
Um grande abraço .  Ivonete

Um comentário:

  1. Olá Ivonete,Paz do Senhor! Muito obrigada pela homenagem. Fico muito feliz por esta demonstração de carinho e admiração. Também tenho que dizer que sou muito feliz por ter recebido este nome que significa "digna de honra". Obrigada por isso também!! rs rs rs
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!