quinta-feira, 25 de novembro de 2010

É IMPERDÍVEL!!

A Igreja de Deus no Brasil no ano de 2011 vai comemorar 50 anos de existência, não posso deixar de chamar a atenção  a um ítem importante, o crescimento desta igreja que veem se destacando a cada ano.
Estava analisando sobre o desenvolver de todo trabalho que tem se destacado todos os anos através dos departamentos existentes na igreja. O departamento feminino, o departamento de jovens , os obreiros se unindo mais e enfim, a igreja está crescendo. Glória a Deus por isto .
Quero destacar aqui quatro eventos importantes que a AIDB realiza por ano, e são eventos que estão inseridos na agenda nacional, eventos importantes que devemos aproveitarmos a oportunidade que Deus nos tem dado e fazermos de tudo para não perder .
Lembrando: Encontros de Mulheres, Convenção, Encontro de Fogo e Santidade, Congresso de Jovens, todos são eventos nacionais.
Através destes trabalhos tem levantado homens, mulheres e jovens a se derramar na presença do Deus Altíssimo pelo mover do Espírito Santos .
Está chegando o fim do ano  e nosso próximo Encontro será em NOVA ODESSA/SP abril/2011 e vocês mullheres de todo o Brasil, mulheres apostólicas, mulheres que ainda não tiveram um encontro com Jesus não percam pois será de grande benção para suas vidas.
Vejam o lugar em que Deus marcará um encontro com você. É lindo!!
 
     
                                                      



























Depois de ver esta maravilha de natureza, você pode imaginar o que  nosso Deus pode fazer?
Estaremos todas lá juntas marcando um grande e maravilhoso encontro com Jesus!
Trabalha pra que isto aconteça, porque logo depois deste encontro teremos a Convenção Nacional/50 anos e não podemos perder.
Que Deus nos abençõe e conceda a cada uma a oportunidade de estarem em todos estes eventos maravilhosos.
Entre em contato conosco, antecipa o pagamento de sua taxa , sendo assim estará nos ajudando a organizar o Encontro com antecedência.
Agradeço ao Pr. Anísio pelo apoio e sei que por onde passa convoca as mulheres à estarem neste encontro. Obrigada Pr. Anísio seu apoio é muito importante para nós.
Abraço a todos
Ivonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!