quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MEGA ENCONTRO NACIONAL DE JOVENS AIDB

Olá pessoal, a paz do Senhor Jesus!

Estamos a 10 dias do nosso MEGA ENCONTRO NACIONAL DE JOVENS AIDB em UBERLÂNDIA. 
Estaremos recebendo caravanas de várias partes do país de nossas Igrejas.
Estaremos recebendo também nossos amigos Bispos Robert e John Lambeth, da Igreja Apostólica do Brasil, e junto com Bispo Robert Lambeth virá um grupo de mais ou menos 70 irmãos e nesse grupo o Coral da Igreja que estará aqui nos abençoando.

Dos EUA estará conosco nosso presidente de Honra Rev. Jonathan Alvear que virá exclusivamente para este Congresso. O melhor pregador da Unicidade e da mensagem Apostólica nos EUA.

E aqui do Brasil estará conosco nosso presidente nacional, Bispo Adán Alvear e toda a junta executiva Nacional bem como a maior parte de nossos ministros brasileiros e suas respectivas Igrejas.


VOCÊ JOVEM!!!
VOCÊ MAMÃE!!!
VOCÊ PAPAI!!!
NÃO PODE FICAR FORA DESSE ENCONTRO nos dias 13,14 de NOVEMBRO na sede da AIDB Uberlândia - Praça Luiz Finotte 115, bairro: Santa Monica.Haverá programação durante todo o dia.
VOCÊ SERÁ ABENÇOADO!
VENHA E PARTICIPE CONOSCO SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ!
Louvando ao Senhor Jesus ao nosso lado nesses dias.

Hospedagem:  de sábado 12:00 à segunda 12:00 - R$ 95,00 por pessoa, em um dos melhores hotéis de Uberlândia com café da manhã, internet wirelles inclusos.

Dúvidas, ou se você deseja confirmar sua presença entre em contato:
Pr. Jefferson Souza jeffao_souza@yahoo.com.br

Orem por esse Encontro e em favor do meu esposo Pr. Jefferson que está à frente desse trabalho, precisamos da graça do Senhor Jesus para podermos fazer a obra como o Senhor Jesus merece, para que sejamos abençoados nesses dias. E o nome do Senhor JESUS seja honrado e glorificado.

Nos encontramos aqui nesse maravilhoso encontro.
Deus abençoe a todos!

Lu... Souza

Um comentário:

  1. Muito bem querida esposa. De fato estamos a todo vapor trabalhando para este congresso. Somente hoje ja recebi a confirmação de um grupo com 20 pessoas e outro com 15. Em minhas contas já temos cerca de 250 convidados que virão de outras cidades, com mais a nossa igreja local já somos mais de 400 participantes. Estou orando para que a presença de Jesus seja uma realidade em nosso meio e que todos os presentes sejam impactados pelo poderoso nome de Jesus. Esperamos a todos, ainda tem lugar... Pr. Jefferson Souza

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!