segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um mês especial com pessoas especiais!


Um mês como todos já comentaram estamos em um mês especial "SETEMBRO"... Mês lindooo em especial pois temos nela a PRIMAVERA...Com muitas cores e flores, de diversas espécies mas todas com seu toque especial.
Como nossa querida Líder Ivonete descreveu em sua publicação no dia 16-09 sobre nossa querida Miss. Hiedi, acho que posso descrever como um mês também de mulheres virtuosas... E entre elas hoje quero destacar mais uma em especial...
IVONETE!
Isso mesmo, no dia 18-09 aniversariou nossa querida Miss. Heide e junto com ela soprou velinhas nossa querida irmã IVONETE!
E hoje quero homenagear você...
Na sexta nós irmãs Dorcas de Uberlândia nos reunimos em sua casa para celebrarmos esse dia especial, e foi muito especial mesmo...Poder ver essa mulher de Deus rodeada de sua família e de todas nós mulheres que compomos aquela família que uma a uma vamos adquirindo ao interagir com o ministério AIDB.
Infelizmente ainda não tenho as fotos que tiramos mas prometo compartilhar aqui com as irmãs as fotos desse dia especial (ok, Suelen? rs)
Ivonete ver em seu rostinho a alegria de poder compartilhar seus momentos especiais conosco é uma alegria em dobro e um privilégio.
A palavra de Deus nos diz para sermos exemplo em tudo, na conduta e no caráter e olhar para você é desejar  ser melhor, é saber que podemos chegar lá, podemos ser melhores do que fomos ontem, quem tem o privilégio de conhecê-la deve agradecer ao Senhor, pois você é um exemplo de MULHER ÍNTEGRA, DE CARÁTER E SABADORIA.
Palavras às vezes não descrevem na totalidade tudo que de fato você nos transmite.
Mas nossos gestos no dia a dia creio que refletem o carinho e admiração que temos por você!
Ser esposa, mulher, mãe, amiga, trabalhar fora, ser líder, mulher de Deus ao mesmo tempo não é uma tarefa fácil, é preciso "equilíbrio" e "dedicação", e isso podemos ver nitidamente em você em seus atos e atitudes.
Sei que há dias frios, que não são bem uma primavera, onde você se sente, só, cansada, às vezes luta tanto por tantas pessoas e em certos momentos você pode se ver só sem ninguém para compartilhar ou aquecê-la, mas saiba que mesmo que não vejamos você sabe quem a sustenta e quem a tem guardada na palma de sua mão e cuida de você com um cuidado e carinho sobrenatural, e nessa hora você pode se sentir aquecida e protegida.
Nessa primavera é tempo de louvar, louvar e louvar...
É tempo de agradecer e agradecer até mesmo por aquilo que você ainda não viu concretizado, pois tudo que você já entregou ao Senhor ele no tempo dele lhe dará as flores para a colheita...
    I nspiradora
V irtuosa
    O rganizada
N otória
 E special
            T emente a Deus
                              E xemplo de mulher virtuosa
Continue assim, precisamos de você ao nosso lado, saiba que a amamos muito e tê-la como nossa líder é um privilégio, pois a cada dia aprendemos um pouco mais com você, pois com pessoas vencedoras aprendemos mais fácil o caminho da vitória!
Você é muito especial, para nós e para o Senhor, pois você é única e suas qualidades e espírito submisso a vontade de Deus nos ajuda a caminhar pois temos em você um espelho.
PARABÉNS! QUE O SENHOR JESUS LHE DÊ O MELHOR DESSA TERRA!
VOCÊ MERECE!
AMAMOS MUITO VOCÊ!
Com carinho Dorcas - AIDB e Mulheres de todos Brasil AIDB.

Lú... Souza

4 comentários:

  1. A paz do Senhor,
    Quero deixar aqui minha estima e admiração pela nossa querida irmã Ivonete. Realmente uma tremenda mulher de Deus, abençoada e ungida! Que seu exemplo de vida contagie outras muleres a viver por Deus e para Deus.

    Com carinho,
    Michelle Alvear

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lú, não mereço tudo isto, sei que o seu coração é que é muito grande e cheio de amor.Estou sempre procurando melhorar,porque credito que para Deus temos que dar o melhor de nós, e para ser melhor sabemos que só é possível com ajuda Dele,a bíblia nos diz que, a mulher idônea ensina as mais novas, meditando nesta palavra, me faz pensar que devo melhorar a cada dia e ter o cuidado até mesmo nas palavras em que vou pronunciar.
    Que Jesus continue te abençoando grandemente e conte comigo no que vc precisar.
    Um bj e um abraço.
    Ivonete

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a irmã Ivonete pessoalmente, mas pelo que li a seu respeito, pude perceber que é uma mulher que merece honra , e estou passando aqui, para parabenizá-la, lhe desejar muitas felicidades pelo seu "niver" e honrá-la por ser esse vaso tão precioso nas mãos do nosso Jesus!
    Receba o meu carinho e admiração através deste comentário, mas saiba, que o seu abraço (de quebrar costela, rsrs) está bem guardadinho aqui, para o dia que a gente se conhecer pessoalmente.
    bjs

    Com muito amor
    Rô Silvério

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus!!!!!
    Parabéns a querida irmã Ivonete,que Deus abençõe a cada dia sua vida!!!!!
    Parabéns a nossa querida Miss. Heidi, amamos a senhora!!!!
    E a todas as irmãs que neste mês sopram ou sopraram velinhas.....mtos e mtos anos de vida.....que Deus cuide de vcs de uma maneira especial....bjoooooo, Sheilla/AIDB CATALÃO.

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!