quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Setembro mês da primavera. Eis as nossas flores!

Setembro começa com número 7, número da perfeição, mês onde a natureza passa por uma grande transformação e recebe nova vida, novas folhagens, novos frutos, as flores desabrocham formando um lindo colorido nas ruas das cidades, canteiros e jardins. Mês da renovação, mês para renovar a vida, jogar fora as coisas velhas, buscar algo novo, buscar renovo espiritual também uma mudança de vida.
Quero parabenizar todas as pessoas que fazem aniversário neste mês desde o dia 1º ao 30, quero destacar começando pela nossa irmã Zélia Rosa , seu dia 10 que o Senhor Jesus renove a sua vida. A irmã Cícera, pelo seu dia 11, parabéns você é uma guerreira. Liliane seu dia 12 assim como a natureza passa por esta transformação, que você também tenha uma mudança na sua vida.
Há!! Por falar em 18, número lindo não é? É o meu dia e quero também que o Senhor Jesus traga algo novo para a minha vida, algo que me traz esperança, alegria e muita paz. Agora apresento a vocês o número 22, este número vem recheado de pessoas maravilhosas, vejam só! É o dia das irmãs Maria Rosa, Miriam Mendonça e Natália, a vocês que as bençãos de Deus chegam em dobro na vida de cada uma , que haja alegria, que haja esperança, que haja renovo e acima de tudo que haja Jesus no controle e no comando do seus barcos. Porque se voltarmos o tempo da nossa vida, veríamos todos os caminhos percorridos por nós que com certeza não foi muito fácil, veríamos também os espinhos que tivemos que passar por cima, as pedras que talvez não foram tão pequenas, enfim, veríamos todos os obstáculos que surgiram no percurso do nosso caminhar, as lutas, as lágrimas, as dores, as angústias e tantas outras coisas. Mas com alegria, na certeza de que ficaram tudo para trás podemos erguer os olhos ao céus e agradecer ao nosso querido Deus por tudo que Ele permitiu passarmos, mas que foram para o nosso crescimento. Estamos todas aqui na presença Dele. Obrigada Jesus!

Quero homenageá-las com um lindo slide que segue abaixo.

Um grande abraço a todos os aniversariantes de Setembro

Ivonete


5 comentários:

  1. Setembro é o mês em que meu nome foi escrito no livro da vida.. portanto muito especial pra mim!!!
    Agora, ainda mais, por saber que pessoas tão especiais assopram velinhas... umas menos, outras mais... mas todas com o fôlego que vem do Senhor Jesus!!!
    Parabéns, irmãs,
    Que ELE continue fazendo seus dias, meses e anos repletos de sonhos... realizados!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivonete,
    Chegou nosso mês de colher mais uma flôr hehehe!!!
    Obrigada pelo carinho !!! E parabénssss pra você !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus possa abençoar grandemente cd irmã do mês de setembro que é um lindo, e.......... mto obrigado pela homenagem
    Parabéns a tdas um grande abraço
    Bjkas Naty

    ResponderExcluir
  4. Parabens a todas nossas lindas irmãs...Que nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre abençoando vocês...

    ResponderExcluir
  5. Setembro um mês tão lindo, delicado,cheio de flores é o mês q começa a primavera,as flores cd vez mais lindas...E cada uma tem um grande valor no jardim do Senhor
    Muito obrigado pela homenagem, ficou linda, e parabéns a cada irmã deste lindo mês...
    Um grande abraço
    Natália

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!