sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Homem Sem Deus

Hoje fomos fazer uma visita a nossa irmã Vanda, que por problema de saúde ela não tem podido ir a igreja, e como é importante visitar as pessoas principalmente as que estão enfermas, foi muito bom, cantamos alguns hinos, falamos um pouco da palavra de Deus e antes de orarmos chega um jovem neto da irmã e nós estávamos falando sobre permanecer no altar de Deus para que a chama do Espírito Santo não se apague e que só mantendo a chama acessa é que teremos forças para resistir os dias maus, que o mundo não tem nada de bom e que os dias estão difíceis, o jovem começou concordar e foi desabafando dizendo que tem pensado todos os dias em suicidar e que não está mais aguentado a vida vazia e triste que vive. Aproveitamos a oportunidade para falar do que Jesus pode fazer por ele e oramos, e pude ver como satanás acorrenta as pessoas e faz delas como diz o ditado "gato e sapato", ele tira a paz, a alegria, a vontade de viver e leva as pessoas ao suicidio.

O jovem chorava e pedia a Deus quase em gritos que apagasse todo seu passado e que Deus desse a ele uma nova vida, choramos e clamamos ao Senhor por ele e creio que Jesus pode entrar no coração do homem mais indigno que seja e levantar do mais profundo abismo fazendo dele nova criatura, uma  pessoa digna de obter a paz e tudo de especial que Ele pode nos dar.
Precisamos falar de Jesus, quantas pessoas se perdendo por um caminho sem volta. Ajuda-nos Senhor a tirar pessoas das garras de satanás.   

Equipe Dorcas Interativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!