quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mulheres Alvos da Graça


Neste domingo dia 27 foi o nosso culto na igreja e este foi o tema.
Acreditamos que somos mulheres alvos da graça de Deus e por isto somos mulheres gratas.
O culto foi maravilhoso e o Pr. Jefferson nos trouxe a palavra extraída do livo de Rute - "Uma Familia e Duas Decisões", foi de extrema importância a palavra que o Senhor nos entregou através do Pr. As familia precisam andar na direção de Deus pois o contrário sofrem consequências. Uma coisa interessante que ele disse é que o que nós vivemos ou passamos hoje, é consequência das escolhas que fizemos anos anteriores.
A palavra foi toda voltada as familias e foi maravilhoso.

Na quarta feira o Pr. Baltazar iniciou uma campanha com as familias na igreja com o tema: "LAR SEM SOMBRAS", uma grande necessidade de trabalhar com as familias, vivemos dias conturbados, angustiantes, corridos e vai ficando desgastantes e as sombras começam a surgirem de todos os lados.
Sombras da tristeza, sombras da angústia, sombra da incredulidade, sombras da incompatibilidade e tantas coisas que só o socorro de Deus.
A familia é projeto de Deus e está no coração de Deus, mas o adversário trabalha para que a estrutura desse projeto se abala ou enfraquece, graças a Deus que nós como crentes estamos seguros debaixos das potentes mãos de Deus e Ele nos socorre nas horas mais difíceis.
O mundo pode ter lindas casas, mas somente o crente fiel pode ter um lar segundo o coração de Deus, contudo, nós  não o construímos por nossas próprias virtudes pessoais, mas puramente colocando-nos dentro da vontade e direção dAquele que nos criou. Deus é o inventor e construtor do nosso lar.
Serão 7 quartas feira de campanha, as familias de Uberlândia não podem perder, com certeza vamos aprender muito. Convido todas as irmãs Dorcas a participarem desta maravilhosa campanha, será de grande importância para todas nós.

Que Deus abençõe a todos ricamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!