sexta-feira, 1 de julho de 2011

Parabens Michelle!


Estamos felizes por você, hoje é o seu aniversário.
Estava lembrando do culto de domingo quando você trazia para nós aquela  palavra tão ungida e inspirada pelo o Espírito Santo, pude sentir o quanto Deus tem agido em sua vida de forma extraordinária.
Terça feira a Soninha estava testemunhando que quando você pregava ela pedia a Deus para sentir a presença dele como as demais pessoas sentiam, de repente ela sentiu que corria lágrimas no rosto dela e ela se alegrou  muito pois ela pode sentir a presença de Deus naquele momento.
Eu vi a unção de Deus na sua vida, você falava com ousadia e firmeza,  acredito que você tem colocado sua vida na no altar do Senhor e Deus tem te honrado. 
Sabemos que a responsabilidade de uma esposa de pastor é muito grande e na qualidade de pastora Deus fará de você uma mulher sábia para ajudar o ministério do seu esposo. 
Conte sempre com as nossas orações e agradecemos a Deus pela sua vida, que você tenha muitos e muitos anos de vida pois ainda queremos compartilhar com você muitas bençãos de Deus.
Um pensamento pra você.
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Parabens e um grande abraço de todas as mulheres do GRUPO DORCAS.




Ivonete

Um comentário:

  1. Senti-me honrada com essa demonstração de carinho e apreço. Filha espiritual da AIDB Udia, tenho o grupo de mulheres dessa igreja em um lugar muito especial em meu coração e o crescimento desse grupo é meu também. Que Deus nos capacite a sermos, cada dia mais, mulheres com um diferencial que o mundo jamais poderá usar: a unção de Deus em nossas vidas.
    Michelle Alvear

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!