segunda-feira, 27 de junho de 2011

FINAL DE SEMANA ABENÇOADA


Este final de semana para nós em Uberlândia foi maravilhoso, no sábado começando as 16hs o culto  Desafio Jovens na direção da Daphnne e estendo à noite onde Deus se manifestou grandemente.
Deus nos entregou através do Dc. Lucas uma mensagem sobre a presença de Deus, que para atrairmos a presença de Deus precisamos sacrifío, no final  uma abençoada mensagem pelo Pr. José Sabino que também falou sobre a presença de Deus, presença passiva e presença ativa, a presença passiva é quando Deus está no recinto, a presença ativa é quando nós sentimos em nossa vida, foi muito interessante.

E ontem também tivemos um culto das irmãs e a presença de Deus foi marcante e ativa em muitas vidas. Glória a Deus por isto. A Michelle nos deixou uma palavra tremenda sobre conservarmos as nossas vidas em santidade não importando o que as pessoas lá fora vão pensar de nós, porque o importante é estarmos  belas as olhos do Deus Altíssimo.
Também continuando conosco o Pr. José Sabinos e nos trouxe uma mensagem em Atos 2:37-38 que fala sobre o arrependimento e que Deus trata com cada um de nós individualmente.
Então, pra vocês que não compareceram  a igreja neste final de semana podem ver que realmente foi um final de semana maravilhoso.
Alegramos muito em saber que o Senhor Jesus nos tem dado muitas oportunidades para estarmos reunidos e juntos atrairmos a Sua Santa Presença. E também é muito importante acompanhar todos os trabalhos que estão sendo realizado pelos Departamentos da igreja, todos estão trabalhando em prol de fazer o melhor possível para uma união entre os povos. Através destes trabalhos como o DJM, Mulheres em Ação(Dorcas) estamos unindo mais as nossos igrejas e unindo mais o povo de Deus. Amém por isto.


Grupo Dorcas Interativas agradece por tudo o Deus tem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!