terça-feira, 24 de abril de 2012

Somos Tesouro do Senhor



“Eles serão para mim particular tesouro, naquele dia que preparei, diz o Senhor dos Exércitos; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve”.
“Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve”. Malaquias 3:17 e 18

Nós, os servos de Deus, somos pessoas especiais, somos tesouro particular do nosso Deus, Ele nos ama tanto que nos coloca na escala mais importante do Seu coração.
Quando temos algo valioso, ou muito precioso, seja de valor emocional ou material, guardamos da melhor maneira, no melhor lugar, e só nós mesmos sabemos onde está, pois é tão importante que permitimos somente os nossos próprios olhos sobre o nosso tesouro.

Por tudo isso, não precisamos nos preocupar, temos o melhor olhar sobre nós, somos o tesouro do Senhor, Ele nos guarda e cuida de cada detalhe das nossas vidas. Quando o medo ou a insegurança chegar devemos dizer:
Eu não preciso temer, sou um tesouro particular para o meu Senhor Jesus, ele me poupa de todo mal, e cuida de mim para sempre, Ele me escolheu primeiro e já provou seu imenso amor!
Não importa a situação que cada um de nós está passando, o Senhor é Aquele que faz do nosso deserto um manancial.
Servir a Deus é maravilhoso, pois quando somos servos o Senhor faz de nós pessoas importantes, nós servimos e nós é que somos abençoados, nós é que passamos a ter o melhor, nós é que passamos a ser o tesouro...“E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos”. O grande diferencial nesses dias será quem pertence a quem. Se pertencermos a nós mesmos, ou se nossa vida foi totalmente entregue nas mãos do Senhor e para Ele estamos vivendo. Porque para quem vive em Deus Ele diz: “Serão para mim particular tesouro.
E para completar esta mensagem ouça esta canção - Pérola


Equipe Dorcas Interativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!