terça-feira, 17 de abril de 2012

Deus me Escolheu



 Isaias 48:10
Eis que te purifiquei, mas não como prata; provei-te na fornalha da aflição.


Esta palavra está nos dizendo: Escolhi-te na fornalha da aflição, ser escolhida é um processo de lapdação, purificação é uma transformação total.
É aí que Deus nos escolhe para determinadas tarefas na igreja.
Quando escolhida podemos dizer com segurança: Que venha a aflição - Deus me escolheu.
Pobreza -   você pode bater em minha porta, pois Deus já está nesta casa - Deus me escolheu.
Doença - você pode intrometer-se pois eu tenho um bálsamo pronto - Deus me escolheu.
Venha o que vier neste vale de lágrima - Deus me escolheu.
Não temos que temer, o Senhor está conosco, Ele nunca abandonará a quem escolheu para Si mesmo.
Isaias 41:10 - Não temas porque eu sou contigo; não te assombres porque  eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
É a promessa segura que Ele dá aos seus escolhidos que estão na fornalha da aflição.
Jó estava tão seguro que no capitulo 23:10 ele fala: mas ele sabe o meu caminho; prova-me e sairei como ouro.
Passar pela fornalha da aflição é uma vereda de dor e alegria, de sofrimento e bálsamo, de lágrimas e sorrisos, de provas e vitórias, de conflitos e triunfos, de dificuldades, perigos, afrontas, de perseguições e mal-entendidos, de atribulações e angustia ao longo dos quais somos feitos mais do que vencedores por aquele que nos amou. 
Pra você que está no vale de lágrima - Deus te escolheu.

Equipe Dorcas Interativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!