quinta-feira, 12 de abril de 2012

Depoimento do Bipo Adan

ENCONTRO DE MULHERES AIDB


Meus queridos,

Meu coração alegra-se muito no Senhor Jesus por tudo o que vi e vivi nesse feriado de Páscoa em que nossas virtuosas irmãs estiveram reunidas no Encontro Nacional de Mulheres AIDB que desta vez aconteceu na capital de nosso Brasil.
Foram três dias de adoração, louvores, pregações e muita comunhão num bom espírito cristão.
Na noite de sábado fomos surpreendidos por um forte temporal que acabou por interromper o fornecimento de energia, mudando os planos que as organizadoras já haviam feito – como boas organizadoras que são. Sensíveis, elas deixaram-se levar pelo Espírito Santo e a presença de Deus manifestou-se de forma extraordinária.
Ficamos na penumbra de algumas lanternas e velas acessas, mas parece que isso era necessário para muitas irmãs sentirem liberdade de adoração, sem a preocupação de estarem sendo observadas. Vozes de clamor e súplicas encheram o ambiente e a glória de Deus encheu aquele lugar. Realmente inesquecível!
Enfim, mais um encontro realizado para a honra e glória de nosso Deus.
Deixo aqui meus cumprimentos:

•Missionária Heidi que, como diretora nacional das mulheres, tem apoiado com todo coração esse evento;
•Ao pastor Iremar que me hospedou, junto com minha esposa e filha com muito carinho, além de ter aberto as portas de sua igreja para esse evento;
•A irmã Ivonete com toda sua equipe de Uberlândia que trabalham duratnte todo um ano para que, quando chegue a data do evento, esteja tudo pronto – bem como a irmã Débora que exerce uma função muito especial trazendo um clima de interação e união para o grupo;
•Às irmãs de Gama que trabalharam muito para receber nossas irmãs de todo Brasil;
•E, claro, a todas as nossas guerreiras da AIDB. Por causa da distância, a grande maioria chegou em Brasília de avião! Parabéns, mulheres AIDB. Esse é um pequeno exemplo do que vocês podem.

Vejam algumas fotos desse econtro especial para nossas irmãs de todo Brasil. Deus abençoe todos vocês
enc.3
enc. 1


enc.5


Bispo Adan Alvear

Bispo Adan, desculpa a minha ousadia, seu apoio é de grande importância para nós que fiz questão de postá-lo aqui também nesse blog.

O nosso muito, muito obrigada pelo seu apoio.


Ivonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!