quarta-feira, 15 de junho de 2011

ATENÇÂO! Um convite especial.

Primeiramente queremos agradecer a Deus que é dono de todas as coisas e que está no comando de todos os nossos trabalhos. E a todos pela visita a este espaço, pois são vocês o sentido de estarmos aqui divulgando, anunciando, evangelizando e informando os acontecimentos dos trabalhos realizados pelas mulheres AIDB.

Convidamos a todos a visitarem as nossas páginas no cabeçário, são páginas interessantes

A " Moda Apostólica" você vai encontrar dicas importantes que vão te ajudar muito. O "Cantinho da Intercessão" você pode deixar seu pedido de oração e estaremos intercedendo por você,  a página da "Amizade" aqui você pode conquistar amigas de qualquer lugar, já conquistamos alguém muito importante, deixe lá sua mensagem para uma amiga especial. E as demais páginas, todas tem um sentido importante.  
Saiba que este espaço é exclusivamente para todas as mulheres e demais que desejarem deixar sua mensagem de apoio, divulgar seu trabalho, uma mensagem de Deus que está aí ardendo o seu coração, Amém?

Aos nossos visitantes, seguidores  e amigos, não teria sentido este trabalho se não fosse vocês.
Participem vamos proveitar este espaço e dizer ao mundo que somos Mulheres Apostóliocas abençoadas por Deus e que o nosso trabalho não é vão no Senhor.

E que o Senhor Jesus nos abençõe a cada dia e nos dê a paz.

Dorcas Interativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!