terça-feira, 17 de maio de 2011

Testemunho de vitória!

                                           Ficamos todos maravilhados com o testemunho dos irmãos de Curitiba, do que Deus fez com eles no ônibus
Deus trabalha de formas diversas, sentimos a presença de Deus só em ler o relato do testemunho, que maravilha, que glória, Deus é tremendo.
Como foi dito pelo Rev. Jhonatan que Deus trará um grande avivamento em nossa igreja, parece que já está começando. Aleluia!
Conosco também aconteceu algo extraordinário, o Pr. Iremar de Brasilia saiu do acampamento bem primeiro que nós de Uberlândia,  bem próximo da cidade de Guará encontramos eles parados na estrada , então paramos para dar socorro e havia quebrado uma peça na van e não tinha como continuar a viagem.
Quando chegou o socorro do guincho os acompanhamos até esta cidade de Guará, entramos todos em um posto e ficamos esperando arrumar, quando saimos de lá, Deus visitou aquela van e as irmãs começaram a orar e louvar o Senhor, e o Senhor falou com a miss. Inês que só clamasse e louvasse a Ele, nisto  o Senhor foi mostrando para ela o porque do acontecido, e Deus mostrou acidente com os veículos que estávamos, ela viu o carro do diac. Gilmarcio debaixo de uma carreta, o inimigo havia preparado um grande acidente, más glória a Deus que Ele mostrou e ela viu 7 anjos descendo sobre os sete carros que vinham juntos , como Deus é tremendo!
Paramos na casa da irmã Maria sogra do Diac. Gilmarcio ela nos aguardava pra jantar com eles ali em Uberaba bem perto da rodovia e dirigido por Deus o Pr. Iremar também parou lá conosco e a Miss. Inês usada por Deus entregou um recado  do céu para aquela irmã e foram lágrimas derramadas naquela casa. No dia seguinte uma reportagem de um acidente  nas proximidades onde paramos próximo a Uberaba apoximadamente no horário em que passávamos por aquele local o carro entrou debaixo de uma carreta matando 4 pessoas e no carro do Diac. Gilmarcio havia também 4 pessoas. Deus deu o livramento. Aleluia! Glória a Deus! Sinto a presença de Deus em relatar esta vitória.
É tempo de buscarmos ao Senhor pra um grande avivamento. Esta convenção marcou nossas vidas.

Parabens Bispo Adan e Miss. Haidi pela organização deste abençoado evento, foi tudo muito lindo!  
Vocês são pessoas muito especiais para nós nesta obra.Que Deus vos abençoe grandemente.
Ivonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!