quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estamos todos na expectativa.

Descerá sobre nós o Espírto Santo e o poder do Altíssimo nos envolverá...

Poucos dias atrás estávamos arrumando as malas para irmos ao 11º Encontro Nacional de Mulheres em Nova Odessa, nossa expectativa era grande, esperávamos que Deus derramaria do Seu Espírito sobre as nossas vidas naquele lugar e foi o que aconteceu. Deus foi tremendo suprindo as nossas expectativas. Gloria  e honra ao nosso Senhor Jesus.

Hoje estamos nos preparando para irmos a mais um encontro de povos, e estamos na expectativa de que esta reunião do povo de Deus seja marcante, exatamente marcante porque esperamos receber da parte de Deus bençãos extraordinárias em nossas vidas.

50 anos da AIDB, será uma festa inédita, talvez não acontecerá outra vez porque daqui  50 anos acreditamos que Jesus já veio arrebatar sua igreja e se isto não acontecer muitos de nós não estarão mais aqui e os que estão nascendo e crescendo estes estarão comemorando os 100 anos , más cremos que Jesus virá e virá muito breve.

Vamos todos preparar os nossos corações para recebermos tudo que o Senhor nosso Deus já tem reservado para nós ali, cremos que será uma grande manifestação do Espírito Santo.  Glória  a Deus.
Se Jesus não vier até os dias 13, 14 e 15 de maio, encontraremos lá, se Ele vier encontraremos na glória.
Fiquem todos na paz do Senhor Jesus.

Dorcas Interativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!