terça-feira, 5 de abril de 2011

Sonhando os sonhos de Deus!


Há quase 11 anos estamos sonhando um sonho que acreditamos ser um sonho de Deus.

Todos os anos vivemos uma expectativa na espera da realização deste sonho, e todas as vezes que é realizado este sonho sentimos que a mão do Senhor esteve todo momento estendida sobre nós.
E é tão especial o agir de Deus nas nossas vidas que na verdade parece estarmos vivendo um sonho, sonho este do qual não queremos mais acordar.

Até chegar o momento da realização deste sonho, quanta luta, quantas lágrimas, quantos jejuns, quantas consagrações, quantas barreiras. Mas, quando o sonho é de Deus Ele não nos deixa só nenhum momento, assim vamos rompendo em fé até concretizarmos nosso lindo sonho.
A Bíblia afirma em Filipenses 2:13 que o querer, o sonhar, vem de Deus e é ele mesmo quem realiza, quem concretiza estes sonhos.

Este trabalho de mulheres foi projetado por Deus para sermos  como árvore frutífera, plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Tudo é para a glória de Deus, porque é para Ele que são todas as coisas
.

O que você tem sonhado? Um sonho de Deus?

Você pode estar se perguntando: "Mas, como saber qual é o sonho de Deus para mim? Como saber qual é a vontade de Deus para a minha vida? Como saber se os meus sonhos são de Deus ou são só meus?" Talvez você esteja agora totalmente frustrado, ferido, sem sonhos. Mas eu quero convidar você a receber de Deus a cura e a restauração dos sonhos do seu coração. Ele é poderoso para ressuscitar os sonhos que morreram na sua vida. Quando sonhamos na presença do Senhor, deixando que ele realmente reine sobre eles, temos 100% de certeza que serão reais acredite nisto.

Vamos sonhar juntas nos dias 21, 22 e 23 de abril em Nova Odessa/SP? Deus vai  renovar os teus sonhos
te devolver a esperança 

11º Encontro Nacional de Mulheres, 11º Sonho a se concretizar.  Deus é fiel!


                      Sonhemos os sonhos de Deus!!!



Ivonete

Um comentário:

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!