domingo, 10 de abril de 2011

Ninguem pode impedir o agir de Deus


João  11:40

Respondeu- lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?
Crer significa ter fé, acreditar e  não precisamos questionar como o Senhor vai agir mesmo que aparentemente não vemos mudança, o Senhor já está agindo quando colocamos a nossa fé em ação e entregamos o problema a Ele. A ação de Deus começa a se estabelecer dando ordem no mundo espiritual que logo ira se realizar no plano material.
Zacaria 4:6 Não por força nem por violência, mas pelo meu Espirito, diz o Senhor dos Exércitos.

Marcos 9:23 Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê. V: 24 logo  pai do menino exclamou (com lágrimas): Eu creio! Ajuda- me na minha falta de fé! V25 Vendo Jesus que a multidão concorria, repreendeu o Espirito imundo, dizendo- lhe: Espirito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele e nunca mais tornes a ele.

Isaías 49: 16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim. Nossos muros estão perante Ele, isto significa que os nossos problemas, nossas lutas, os montes da nossa vida que só com a ajuda dEle podemos romper. Quando Ele disse que se tivermos fé como um grão de mostarda dirás ao monte, passa para outro lado e ele passa.
Porque o Senhor Jesus está diantes de todos os nossos problemas, por mais sério e difícil de vencer e vecemos porque não somos nós que estamos agindo, Ele é quem age por nós.

 A cada vez que ele estende as mãos para agir, ele depara com o nosso nome e Ele tem o maior zelo por nós, o nosso nome está impresso nas mãos dele. Glória a Deus!
Nós somos obra das mãos dele, nada está fora do controle dele e ninguém pode impedir o agir de Deus.
Filipenses 4: 6 Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;
Apresente a ele, as suas petições e dai graças a tudo.O agradecer nos coloca em harmonia com o Senhor é uma forma de reconhecer o que Ele já nos proporcionou. Devemos ser gratos pela nossa vida o ar que respiramos a agua que bebemos, se começarmos a enumerar as bençãos que o Senhor nos proporcionou começaremos a perceber quantas bençãos já possuimos em nossa vida.
 Ninguém vai poder dizer a Ele não faça isso ou aquilo ninguém pode paralizar o agir de Deus o Senhor é soberano e pode todas as coisas. Com Ele estamos seguro.

Temos visto o agir de Deus neste trabalho de mulheres, quando começamos a nos prepararmos para realizamos 11º Encontro Nacional de Mulheres os montes começaram aparecer, o mar parece que ficou bravio, as ondas pareciam  gigantes, tudo se tornou difícil e a angústia começou a bater forte no coração, então começamos a buscar aquEle que pode transformar os montes em pó, os gigantes em cinza e as fortes ondas em calmaria. Alelúia! É o agir de Deus!
Está quase chegando este grande dia em que estaremos reunidas em mais um Encontro com Deus nos dias 21, 22 e 23 de abril em Nova Odessa/SP.
Não peca esta oportunidade, esperamos por você para alegrarmos juntas na Santa e bendita presença do Senhor. Acreditamos que Deus tem muitas bençãos para distribuir para todas as pessoas que ali estiverem.

Que Deus nos abençõe abundantemente e até lá.

Grupo Dorcas Interativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!