domingo, 24 de abril de 2011

Depois da luta vem a vitória










"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." I. Cor. 15:57
 Sempre ouvimos as pessoas dizerem: depois da luta vem a vitória, ou quanto maior a luta, maior a vitória.

Depois de passarmos um fim de semana usufruindo das ricas bençãos dos céus o que nos resta a fazer é agradecer ao nosso Senhor Jesus Cristo pelas muitas bençãos  concedidas a nós.
Este ano foi o ano do 11º Encontro Nacional de Mulheres, em todos os anos que passaram ainda não haviámos passado pela a experiência que passamos, momentos tão difíceis, foram lutas que pareciam não ter fim, muitas lágrimas, angústia, o inimigo estava furioso parecia  querer nos devorar de toda maneira, intensificamos as orações clamando o sangue de Jesus, lançando as setas por  terra, buscamos forças nos pés do Senhor e pela sua infinita misericórdia vencemos e o Encontro foi maravilhooooooooooso! Glória a Deus!

Ninguém vence o poder de Deus e não podemos dizer que esse encontro foi o melhor, foi especial por vários motivos, primeiro que a presença de Deus em todo tempo foi real, a Tenda da Oração ao abrirmos o primeiro horário da oração  a glória de Deus se manifestou ali ao ponto de não conseguirmos sair dali no horário marcado, as pessoas que estavam por perto sentiam a presença de Deus.
As palestras das nossas irmãs Michele de Curitiba, miss. Haidi Curitiba, a jovem Jose de Bonilha e a mis. Inês de Brasília foram tremendas, Deus falou no profundo do nosso coração.
A nossa gradidão a Deus pois ele nos tem dado muitas oportunidades e aprendemos que devemos aproveitarmos as oportunidades ao serviço do Senhor porque os nossos feitos estão nas mãos de Deus e que receberemos do Senhor todo bem que fizermos se não deixarmos o inimigo roubar as nossas forças.

Fomos honradas com a presença do Bispo Adan, ele nos trouxe palavras de bençãos, de ânimo, de coragem e também da importância do trabalho das mulheres na igreja e como vivermos a santidade.
Os testemunhos das irmãs que maravilha, como Deus tem feito coisas grandes nas nossas vidas, quando vemos pessoas prostradas aos pés do Senhor em lágrima, pessoas sendo renovadas, fortalecidas, restauradas, curadas, meu Deus como é gratificante! A Ti Senhor, toda honra e toda glória!

Agradecemos ao Bispo Adan que é o Pesidente Nacional da AIDB juntamente  com sua esposa Miss. Haidi que é a Presidente Nacional das Mulheres e todas as esposas de pastores, as líderes do trabalho feminino das igrejas, mulheres presentes de várias  cidades  que compareceram neste 11º encontro, parabens pra vocês.

Não podemos de maneira nenhuma esquecer da família Polycarpo, Pr. Anísio, ev. Dalva com toda  sua familia pois já é o 3º encontro que realizamos em Paulinia e região que eles tem nos acolhido e nos ajudado em tudo, também os irmãos que trabalharam na cozinha fazendo uma comida deliciosa, Deus vos abenções  ricamente.

  











As demais fotos estarão sendo postas na galeria de fotos acima.
Que o Senhor Jesus nos conserve com esta alegria no coração para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!