sábado, 19 de março de 2011

Uma Igreja Missionária!


E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!  Rom 10:15        

50 anos serão comemorados. 50 anos atrás que o Senhor Jesus enviou ao Brasil um homem de Deus juntamente com sua esposa,trazendo uma mensagem apostólica ao conhecimento de muitos o batismo de Atos 2:38 , mensagem de um único Deus.

Começando com a marcha da fé e hoje conhecida como A Igreja de Deus no Brasil, uma igreja que prega cura Divina, libertação, salvação, transformação de vidas e batismo com Espírito Santo.
A igreja teve início com a vinda de um missionário e sua esposa do Chile, Deus os trouxe para que hoje estivéssemos desfrutando destas maravilhas da parte de Deus.

São várias igrejas espalhadas por este Brasil, pregando a mesma doutrina, conservando a santidade e curando os enfermos, isso mesmo curando os enfermos.
Este ano é um ano especial para todo povo AIDB,todos estão esperando o grande dia em que estarão todas as igrejas reunidas em comemoração aos 50 anos e nós mulheres também estamos na expectativa de recebermos muitas bençãos serão dias de muita alegria, estaremos antecedendo este grande evento com mais um Encontro Nacional de Mulheres, acreditamos que a nossa benção começa a chegar mais cedo, pois temos a certeza de que Deus derramará da sua benção sobre nossas vidas.
Igreja missionária porque há 50 anos que ela vem espalhando o evangelho apostólico, são muitas vidas aceitando este evangelho que realmente trás mudança de vida à aquele que se entrega de coração para Jesus. Aquele que Jesus enviou ao Brasil para trazer este evangelho não está mais conosco, mas com certeza se estivesse estaria sentindo o homem mais feliz ao ver os frutos do seu trabalho árduo realizado durante anos, como sentiria ele e sua esposa ao ver tantos obreiros, pastores pregadores, mulheres, jovens e crianças juntos comemorando uma data tão linda e especial como esta de 50 anos.
É uma honra, é um privilégio para todos nós.

Parabens missionário Juan e esposa Doraty
                         por  ter implantado no Brasil este ministério                          

   Parabens Bispo Adan e esposa missionária Heide por
manter esta obra com tanta dedicação.

 Grupo Dorcas Interativas.                                                                          











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!