sábado, 10 de março de 2012

Me Programando!

É! Estou aqui imaginando como vai ser , sei que será maravilho! Todo ano tem sido uma benção, esse ano não será diferente.
Díficil é definir o mover do Espirito Santos naquele lugar, mas estarei com meu coração pronto para sentir o poder sobre natural que será derramado em nossas vidas. 
Definir é difícil, mas sentir é fácil se formos com nosso coração aberto e desejosos a receber tudo que virá da parte de Deus.
Ha! Não podemos esquecer de anotar tudo, até mesmo as coisas que teremos de levar.
Nossa! Já é o décimo segundo Encontro Nacional de Mulheres e como Deus tem cuidado de nós, tem sido nosso provedor. Glória a Deus por isso.
A obra do Senhor é perfeita, mesmo que não entendemos, Deus tem iniciado uma obra em nossas vidas. Não devemos abrir mão das convicções que Deus nos dá por meio da Sua palavra.
Talvez, não entendemos o que Deus está fazendo, precisamos apenas descansar porque, "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." 
Estabelece Senhor as obras de nossas mãos, para que aquilo que fizermos encontre favor entre os outros e seja uma bênção para muitos. Que  este trabalho possa ser sempre para tua glória.
Não esqueça de reservar a sua vaga, não demore fazer isto pois o tempo está passando rápido, já falta  menos de um mês. Anote aí pra você não esquecer - de 06 a 08 de abril de 2012 em Brasilia DF.
A Deus, seja a glória agora e eternamente. Amem!




Equipe Dorcas Interativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!