domingo, 16 de outubro de 2011

O Senhor do Céu!

Salmos 121

"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra".

Quantos nesta vida que já depararam em momentos créis, difíceis e nos leva a olhar para um lado, para outro e parece que estamos diante de um labirinto, não vimos saída, nenhuma porta de escape e aí?
Então lembramos que há um Deus no céu e elevamos os nossos olhos para cima porque sabemos que Ele está a nos contemplar esperando apenas o nosso grito de fé. Deus! Tés és o meu socorro, ajuda-me.
E Ele não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Ele que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. Isso nos quer dizer que por mais que cheguemos no mais escuro de um labirinto, Ele é quem nos guarda, ninguém mais somente Ele.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite, o Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua alma.
O Senhor  guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Por isto não precisamos temer o mal, Ele é fiel em nos guardar e proteger.
Há, se não fosse o Senhor nosso Deus para nos socorrer!
Obrigada Senhor!
A Deus toda honra e toda glória!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!