segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FECHANDO O ANO - PARABÉNS CATALÃO!!

BOM DIA! A todos leitores e amigos desse blog!!!!

Estou aqui para registrar algumas pessoinhas especiais que colheram flores em seu jardim nesses meses de NOVEMBRO e DEZEMBRO 2010.

Essas pessoinhas nada mais nada menos são irmãs especiais da nossa Igreja em CATALÃO-GO.
Onde meu esposo tem pastoreado já há alguns anos.
E nós temos o privilégio de tê-las conosco como mulheres especiais que tem se levantado para nos ajudar com a obra do Senhor naquele lugar.
Parabéns a vocês que fecharam o ano de 2010 comemorando mais um ano de vida!
Meu desejo e de todas as demais irmãs DORCAS é que o Senhor Jesus possa renovar as forças de cada uma de vocês e realizando o desejo do coração de cada uma segundo a vontade de Deus!

Irmã BENTA: líder das irmãs em Catalão: Continue com essa força e essa fé que o Senhor lhe deu e com certeza o Senhor nos concederá ainda muitos frutos.
Irmã SHEILA: nosso braço direito (rs) disposta a tudo a qualquer momento. Tem se dedicado ao lado de seu esposo a colhermos frutos desse trabalho em Catalão. Continue essa mulher, mãe e amiga que você é. Disposta e acelaradaaaaa! rs. Você é muito especial para nós.
Irmã: GISELE: Obrigada pelo carinho, que o Senhor Jesus renove suas energias a cada dia e lhe direcione sempre, precisamos muito de você ao nosso lado nesse trabalho. Você é muito importante e especial para nós.
Irmã SILMA: Pessoinha especial, ao lado de seu esposo tem nos ajudado também na obra do Senhor como obreiros. Que o Senhor lhe conceda os desejos do seu coração! E renove a cada dia suas forças.

QUERIDAS!!!!! Palavras para agradecer a vocês são insuficientes!
Só me resta pedir a Deus que guarde cada uma de vocês e lhes dê o melhor dessa terra, saibam que não tenho palavras para agradecer a Deus por tê-las conosco nessa caminhada lutando pela obra do Senhor, peço ainda que o Senhor lhes dê muita sabedoria, sensibilidade e motivação para vencerem a cada dia.

PARABÉNS! E FELICIDADES SEMPRE!!!!

Com carinho!

Lú... Souza e Dorcas Interativas AIDB!

3 comentários:

  1. Endosso todas as palavras da minha esposa. Nossa igreja em Catalão é privilegiada por ter irmãs como estas. Parabéns a todas vocês. Pr. Jefferson Souza

    ResponderExcluir
  2. Querida Lú, obrigada pela bela homenagem, se posso assim dizer!!!!
    Agradeço tb em nome das outras irmãs....
    O Senhor nos levantou p/ fazermos a SUA vontade, e assim temos caminhado, sempre com o apoio e liderança do nosso querido pastor Jefferson e da nossa primeira dama....bjoooo, na paz!!!!! Sheilla/AIDB Catalão-GO.

    ResponderExcluir
  3. Realmente estas irmãs são muito especiais, não só para a igreja de Catalão más para nós de Uberlândia também.
    Parabens irmãs Gisele,irmã Benta líder das irmãs de Catalão, irmã Sheila e irmã Silma que Jesus continue abençõando a vida de vocês e fazendo de cada uma vaso cheio, cheio do Espírito Santo dando-lhes sabedoria e muita unção.
    Parabéns e receba um abraço em nome do grupo Dorcas Interativas.
    Ivonete

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!