quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Encerrando 2010 com chave de ouro!

Estamos gratas a Deus por nos dar a oportunidade de encerrar mais um ano, e podemos dizer que apezar de muitas lutas onde a maioria das irmãs passaram, mas pela graça e bondade de nosso Senhor Jesus Cristo passo dizer que somos mais que vencedoras . A maior vitória é saber que nada nos tirou da presença do Senhor, ninguém escapou das lutas, mas ninguém desfaleceu a fé, estamos todas em pé louvando e bendizendo o Nome que é sobre todos os nomes - Jesus .











Ralizamos nosso último culto do ano no último domingo de novembro na igreja onde as famílias tiveram a oportunidade de apresentar um louvor a Deus.











No dia 18/12 foi a nossa confraternização com amiga secreta e um churrasquinho delicioso, foi só alegria, agradecimento e troca de presentes.











O Senhor  Jesus é maravilhoso pude receber todas as irmãs em minha casa , foi uma noite de confraternização mesmo! Louvado seja o Senhor.








 Parabens mulheres! Vocês romperam mais um ano
e não se deixaram vencer pelo cansaço, pelas lutas,
pelas fadigas ou pelo desânimo. Vocês venceram e com certeza estão prontas para continuarmos em janeiro de 2011, vocês são muito imprtantes para mim e muito especiais para Deus tenho certeza disto.
Um grande abraço a todas as mulheres e quero aproveitar para agradecer todas as irmãs minhas companheira e a Diretoria deste trabalho Dorcas, todos que tem nos ajudado em oração, vocês que tem estado conosco neste blog, vocês que são nossos seguidores, obrigada por acreditarem neste projeto e se ele existe é por causa de todos vocês.

Boas Festa e Feliz 2011!!

 
E a você Raquel que completou mais um ano de vida na presença do Senhor no dia 18 , parabens e que o Senhor Jesus multiplique seus anos de vida com muita saúde, paz e alegria juntamente com sua família linda que
Deus te deu.
São os sinceros votos do grupo Dorcas Interativas.

Ivonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!