sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Jesus Acalma a Tempestade



 

Lucas 8

22 Ora, aconteceu  que, num daqueles dias, entrou num barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos à outra margem do lago. E partiram.
23 E, navegando eles, adormeceu; e  sobreveio uma tempestade de vento no lago, e o barco se enchia de água, estando em perigo.E chegando-se a Ele dizendo:  Mestre, Mestre, estamos perecendo. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.
25 Então lhes perguntou: Onde está a vossa fé? Eles, atemorizados, admiraram-se, dizendo uns aos outros: Quem, pois, é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?


O que nos impulsiona para frente , é saber que Jesus esta conosco , não adianta forçarmos situações o barco navega e se o vento for forte as ondas gigantescas , é saber que na hora certa Ele vai acalmar o mar.
Seu mar esta revolto com ondas gigantescas ? NÃO TENHA MEDO , VAI PASSAR .
As ondas são para que nossa fé e nossa vida espirituais sejam fortalecidas, e possamos crer que seremos pessoas melhores quando tudo passar .
Deus não se  esquece de nós Ele é fiel, nada é por um acaso , Deus está agindo em nosso favor e concede-nos a sua maravilhosa graça.

Fiquemos firmes pois  hoje Jesus acalma o mar e nos traz a paz em todos os lugares por onde formos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!