domingo, 17 de junho de 2012

SORRIR!

             Os Dez mamdamentos do Sorriso!!!

- Sorria para as pessoas e lembre-se que acionamos 72 músculos para franzir a testa e apenas 14 para Sorrir. Portanto Sorria!!!
- Fale com as pessoas sempre sorrindo. Não há nada mais agradável e animador quanto uma palavra de saudação como um sorriso amável.
- Chame as pessoas pelo nome e Sorria!!!!, a música mais suave para muitos, ainda é ouvir seu próprio nome com um belo sorriso.
- Seja amigo e sincero. Se quiser ter amigos, seja amigo, mas lembre-se...Sorria!!!
- Seja cordial e sincero. Tudo que fizer, faça com amor, carinho e Sorrindo.
- Interesse-se sinceramente pelos outros. Lembre-se que você sabe o que sabe, porém você não sabe o que os outros sabem.
- Seja generoso em elogiar e cauteloso ao criticar. Um amigo elogia, sabe encorajar, dar confiança e elevar os outros Sempre Sorrindo!!!
- Considere os sentimentos dos outros. Existem três lados numa contro vérsia: O seu, o do outro e o lado de quem está certo. Portanto Sorria!!!
- Um verdadeiro amigo deve Sorrir, ouvir, aprender e elogiar sempre.
- O que vale realmente na vida é o que fazemos pelos outros... portanto ao fazer alguma coisa pelo próximo, faça Sorrindo !!!

                      SORRIA SEMPRE...
As vezes levamos a vida tão a sério que não paramos para ver como está a nossa aparência facial, esquecemos de olhar no espelho e ver que o nosso semblante está sobre carregado de tanta tensão, responsabilidade, cansaço... e não conseguimos nem mesmo  Sorrir. Mas, Pare e Pense.
Está comprovado que bom humor e otimismo vacinam nosso corpo contra todo tipo de doença. O funcionamento do corpo melhora e várias dores diminuem visivelmente.

Quem sorri estimula o cérebro a liberar endorfina e serotonina — substâncias responsáveis pela sensação de prazer e felicidade. Essas substâncias proporcionam uma sensação de leveza e bem-estar, além de ativarem o sistema imunológico. Essa imunização ajuda a prevenir, principalmente, doenças ocasionadas por elevado grau de estresse.
O sorriso combate a depressão e o estresse, diminui a pressão arterial, melhora a digestão, desintoxica o organismo, espanta a dor e até deixa a pele mais bonita. Além disso, se você está sempre sorrindo, as pessoas irão querer sempre ficar perto de você e sua convivência social será muito favorecida.
Sorrir é um remédio sem efeitos colaterais; não precisa de prescrição e é de graça. Por isso, pare de franzir a testa e solte uma boa gargalhada sempre que possível que os benefícios virão.

 Isto é sério! Vamos Sorrir, Sorrir para a vida e para todos e não se esquece de Sorrir para Jesus!

Equipe Dorcas Interativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!