domingo, 18 de setembro de 2011

Flores especiais nesse mês de Primavera!!!

É...queridos leitores...Estamos no mês da Primavera... Um mês com cores e flores diferentes, cheiros diferentes...Que nos trazem recordações através de sua marca de momentos que vivemos em algum ano desta estação!!!
Hoje não quero recordar através deste post, mas...Quero homenagear 2 pessoas extremamente especiais para nós e para a obra do Senhor Jesus.
Hoje mais uma flor desabrocha no jardim da existência dessas 2 mulheres de Deus.

Ivonete & Miss. HiedPARABÉNS PRA VOCÊS!!!Neste dia especial não poderia deixar de registrar aqui nosso agradecimento a Deus em 1º lugar e a vocês por tudo que vocês tem feito e tem nos ensinado.Ivonete, nosso agradecimento a você pela pessoa que você é, por tudo que você tem nos ensinado com sua conduta, sua dedicação, seu testemunho, sua fé, sua força.
Sabemos que nem todos os dias estamos como nos "dias de primavera", mas você com sua força, sua alegria de viver tem nos ensinado que mesmo apesar dos obstáculos que enfrentamos em nosso dia a dia podemos vencer, sorrir, confiar no Senhor e contagiar pessoas ao nosso redor com as bençãos que o Senhor tem nos proporcionado.
Tê-la como nossa líder em Uberlândia é uma alegria, pois sabemos que você foi chamada pelo Senhor, sabemos ainda que sua tarefa não é fácil, mas que maravilha saber que o Senhor Jesus tem lhe concedido graça dia após dia para esse trabalho. As lutas vem, os ataques vem, o inimigo se levanta, mas tem que cair, pois você é chamada por um Deus poderoso, vivo e que não deixa seus escolhidos sozinhos. Continue... sempre... assim... constante...Pois O Senhor Jesus está com você!
Nosso desejo nesse dia especial é que o Senhor Jesus lhe cubra com as mais ricas bençãos vindas dos céus, que ele lhe dê a graça de que você precisa para vencer cada dia, que ele lhe conceda mais força, sabedoria, ousadia, alegrias millll... Porque você é simplesmente uma florzinha especial para nosso jardim e para o jardim do Senhor Jesus.
Obrigada por nos permitir aprender com você a cada dia.
Miss. Hied, parabéns por esse lindo dia, por mais este aniversário.
Nós agradecemos a Deus por tê-la conosco, afinal somos privilegiadas em ter uma mulher como a Sra. na qual podemos nos espelhar diariamente e crescer com seus ensinamentos, palavras e história de vida de uma mulher de fé, sensível a voz de Deus e obediente ao chamado do Senhor Jesus.
Desejamos que a cada dia o Senhor Jesus possa renovar suas forças, lhe capacitando cada dia mais. Que os sonhos do Senhor se cumpram em sua vida que os projetos que estão em seu coração possam enfim tornar-se realidade.
IVONETE & MISS. HIED
sorriam muito nesse dia especial, alegrem-se com as pessoas que as amam.
hoje é dia de celebrar... Celebrar a vida, as conquistas, os ensinamentos que até hoje foram colocados no caminho de vocês...E não se esqueçam nós amamos vocês!!!
Parabéns hoje...Felicidades sempre!!!

Com carinho Dorcas Uberlândia.

Um comentário:

  1. Como me sinto fortalecida diante destas palavra que comove o meu coração, obrigada por ver em mim essa pessoa que foi descrita.Vocês que são amáveis o bastante para ver nesta pessoa tão simples que apenas tem lutado para fazer o melhor para Deus. Não mereço tanto apreço,tantas palavras de consideração.
    Obrigada mulheres que fazem parte da minha vida,
    obrigada Lú.

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir conosco, sua participação é muito importante porque este espaço é todo nosso!